quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CONFIRMADO: SERRA VEIO MESMO DE MARTE

.

.
Parece brincadeira, mas não é. José Serra deve ter mesmo batido a cabeça e perdeu o pouco de decência e coerência que ainda restava naquela caixola.

Eis que em seu atônito blog (veja aqui, se quiser rir), ele escreveu que Lula deixou uma herança maldita para Dilma. A taxa de juros e o real sobrevalorizado.

Deve estar brincando, só pode. Quando seu amigo e mentor estava no governo, a taxa de juros chegou a 39% ao ano. Nem no maior delírio "jurístico " de Lula a taxa chegou a dois terços disso. Hoje a taxa pode não ser a melhor do mundo, mas ainda assim é menor do que a mais baixa praticada por Don Fernando, O Vendilhão da Pátria. 

E não só isso, a taxa mais baixa de toda a história do Brasil foi sim, aplicada por Lula.

E o dólar?

O que houve com Serra, veio do "exílio" no Chile só em 2002 pra concorrer às eleições? Ou ele esqueceu de que de 1994 até 1999 o Brasil suportou um câmbio irreal de um para um? Cada real valia um dólar?

O que tem Serra naquela cabeça bonita? Só cabelos? Mais nada?

Depois não sabe porque o próprio PSDB não lhe dá mais trela. A medicina chama isso de síndrome de munchausen.. Serra quer sempre estar na vitrine, não importa fazendo o quê.


Clique aqui para ler o óbvio. Tucano diz não a CPI que prejudicaria seus interesses privatistas.
Clique aqui para ler que a Veja deu outro tiro no pé.
Clique aqui para ver porque Dilma não deve se meter na questão do pastor iraniano.
Clique aqui para ver que Curitiba persegue funcionários honestos.
.

3 comentários:

Dimas Padua. disse...

Serra não perdeu a decencia,porque não se pode perder aquilo que nunca se teve.Serra terminou de forma melanccolica sua carreira politica se unindo ao que ha de pior no pior conservadorismo que possa existir.A lata de lixo da historia para ele é pouco.Como Paulo¨rouba mas faz¨Maluf ele nunca chegará à presidencia da República,porque é um politico provinciano,estupido e arrogante.Serra não tem etica,não tem compostura,não tem vergonha na cara,não tem amor ao BRASIL,não tem amor a ninguem,apenas a si proprio e ao poder.Serra é o retrato patetico de si proprio,não faz sombra a ninguem,não é reflexo de nada,não tem ideias,não tem projetos.É apenas um deserto,um deserto de sentimentos,um deserto de ideias.Mas o que ele não tem de sentimentos ou de ideias,ele tem de ódio,de ressentimentos e é isso o que faz com que ele continue a ter uma certa visibilidade na politica.

yacov disse...

Pããããâtzzzz!! Se tem Sìndrome de Munchausen, o çERágoo 'tá ferrado!! Como é que ele vai se puxar pelos próprios cabelos do pântano onde afunda, se ele não tem cabelos, ou os tem tanto quanto tem boas idéias, que é um número que tende fortemente a 0?!? Bye Bye çERRa!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Ariosto Cunha disse...

Foi a pancada da bolinha de papel!!! O Coiso enlouqueceu de vez!!!