sábado, 29 de outubro de 2011

LULA, O CÂNCER E OS ABUTRES DE PLANTÃO

.

As notícias sobre o estado de saúde de Lula dividiram as opiniões dos abutres da oposição política e da oposição midiática, no dia de hoje.

Eles são unânimes em achar que Lula nunca deveria ter nascido. Até agora, nenhum falou disso textualmente mas possivelmente se alguém se manifestar em primeiro, será Reinaldo Azevedo.

Só que todo mundo que lê a mídia brasileira, sabe que o pensamento deles é esse. Estão apenas sendo hipócritas.

No entanto, noves fora, sabem também que se Lula não estiver mais por aqui, criarão um mito. Maior do que ele já é. E isso obviamente, eles não querem já que estão em campanha permanente de desgaste de sua imagem, e de tentar jogar Dilma contra ele.

Nestor Kirchner quase virou mito após sua morte. E ele era um exemplo minúsculo comparado a Lula. Pra se ter uma idéia, se Lula se candidatasse a Presidência da Argentina, ele ganharia no primeiro turno. Pesquisas reais apontaram essa situação.

Sendo assim, os demotucanos da oposição viral brasileira não sabem pra que lado correr. Por via das dúvidas, torcem para que Lula vença a doença pra poder continuar batendo e tentando jogá-lo nas cordas.  Não conseguirão, por certo.

Mas como me afirmou um vizinho neste início de tarde, no fundo, eles podem até desejar que Lula se vá. Mas há milhões de outras pessoas no mundo inteiro querendo que Lula fique por muito tempo ainda. 

Clique aqui para ver os melhores links sobre a pilantragem da mídia brasileira.
Clique aqui para ver que a prova da OAB, apesar da mídia, é essencial para o Brasil.
Clique aqui para ver que a Prefeitura de Curitiba quer transformar a cidade em uma São Paulo.
Clique aqui para ver que o Estadão denunciou a pilantragem da Veja.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos com vc, presidente Lula, fé em Deus e muita confiança, o senhor já venceu tantas batalhas e está acostumado com adversidades. A doença está localizada e é tratável, vamos vencer mais essa. Avante, grande companheiro!

Alberto Bouchardet disse...

Milhões em oração pela recuperação do Lula.Pedidos estão sendo feitos aos céus para que essa historia termine como a de Dilma Rouseff e não como a de José Alencar.
Força Lula...

Anônimo disse...

É impressionante como pessoas como Dilma, Lula, Chavez que tentam melhorar a vida de seus povos ficam doentes. Já essa raça tipo Marinho, Civita, Mesquita e Frias, só morrem de velhice. Vai entender.

Polaco Doido disse...

esse anônimo do 3º comentário falou tudo!

Anônimo disse...

PRESIDENTE LULA, FORÇA E FÉ, DEUS TODO PODEROSO É PAI E ESTÁ CONTIGO E COM ISSO A VITÓRIA É CERTA.

Elias disse...

PRESIDENTE LULA, FORÇA E FÉ, DEUS TODO PODEROSO É PAI E ESTÁ CONTIGO E COM ISSO A VITÓRIA É CERTA.