sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEJA E SUA SODOMIZADA OPINIÃO

.

Nada como uma boa sexta-feira para nos dar ânimo para ler o que nos recusamos a ler durante toda a semana.

A sexta tem uma certa mágica, que é aquela de saber que se pode acordar mais tarde no sábado, diferente de acordar mais tarde no domingo, porque você já vê que o final de semana se aproxima do fim.

Então o bom humor é inevitável.

Sendo assim, eis que este indigitado escriba resolveu ler o entulho diário publicado no site da revista Veja, notadamente, a coluna do sr. Reinaldo Azevedo. Pensei "vamos ver em qual parte do PT ele está batendo hoje". Será que ele estaria culpando Lula e Dilma pelo aquecimento global? Será que estaria culpando pelas inundações na Tailândia? Ou pela chuva de meteoros que se aproxima da Terra?

Qual não foi a suspresa deste que vos escreve ao perceber que na coluna em que falou da morte de Kadafi* ele não falou NENHUMA vez no nome de Lula, Dilma ou do PT?

Mas claro, almoço grátis não existe. Ele criticou as "esquerdas" pelo trololó de sempre. Incrivelmente esse homem não consegue dormir sem sentir raiva de alguém, sem espumar pela boca e vociferar seus impropérios para suas diatribes cotidianas. Reinaldo deve mesmo, ser um cérebro atormentado. Conseguiu colocar a culpa em Karl Marx, que já em seu túmulo há vários decênios. Azevedo pensa realmente que é Nietzsche. Nietzsche podia até ser um convencido rabugento, mas ao menos, tinha conteúdo. E não era vendido. Criticava igualmente cristãos e não cristãos, ricos e pobres. Azevedo só é falastrão com quem está do outro lado do muro. Quem o apóia, ele preserva. Quem lhe paga o salário, ele adula.

Lhe falta brilhantismo e vocabulário, além de tudo.

Bem, o resumo da ópera é que ele culpou Obama pela morte de Kadafi. Não que não seja culpa dele, mas Azevedo fala isso pra justificar a sua visão de que os republicanos deveriam novamente tomar o poder na América. 

Até as pedras sabem que os republicanos são muito mais carniceiros que os democratas. E pior, eles não escondem seus intentos de açougueiros. Os republicanos dizem em alto e bom som para todos que queiram ouvir, que os EUA vieram ao mundo para dominar o planeta. Nada menos que isso.

Claro que gente da lavra de Azevedo não se interessa por nossa independência. Curiosamente esse tipo de gente tem um incompreensível apego ao império americano e um incontrolável desejo de submissão, característico dos desejos dos sodomizados.

Só na sexta-feira mesmo, pra poder ler um negócio assim e ainda continuar com o humor inabalado.

* Kadafi com "K" nos diferencia da Folha, que, preservando sua subserviência aos veículos em inglês, resolveu chamalo de Gadafi, com "G". Fazem isso ignorando que existe pronúncia e tradução típica do árabe para o português. Igual quando eles escreviam "Algeria" ao invés de Argélia. Bem a cara da nossa mídia, mesmo.

Clique aqui para ver que os liberais de Curitiba privatizaram até o SAMU.
Clique aqui para ver que o Governador do Paraná reajusta o salário daqueles que lhe dão apoio.
Clique aqui para ver que deputado diz que vereadores são inúteis.
Clique aqui para ver que o Grupo Folha desmente a Folha.
.

15 comentários:

insequapavel disse...

É bem típico. Interessante é a ONU/DC (Our Network for Universal Dominium/Control) querer saber se Khadafi morreu de morte matada ou de morte morrida. Eles "têm" direito de invadir a casa de Bin Laden e assassiná-lo (sem combate). Mas os líbios não podem matar o seu próprio conterrâneo em casa! A Abril, a "editora que nasceu de um pato", conforme publicação da própria, não passa de um tumor implantado pelo Tio Sam no Brasil, nos anos 50. Que mais esperar dela?

Anônimo disse...

Se o povo líbio tivesse se revoltado, exigido mudanças e arrancado Gadafi do poder seria correto o mundo civilizado aplaudir.
Mas na realidade o lado negro das forças internacionais (saudades do Brizola) armaram bandidos, infiltraram agentes subornaram generais, políticos e "patriotas subornáveis" e destruiram a Líbia terminando por assassinar de maneira torpe um líder que até ontem era cortejado por berluscones e sarcosis da vida e quem quer que tivesse interesse nas riquezas líbias e no dinheiro que jorrava em direção aos bancos europeus e americanos.
Agora resta a partilha do butim, a parte do povo líbio fica para depois, afinal é necessário reconstruir a Líbia...

Panambi disse...

É trauma de infancia. Corre a boca pequena que, na infancia, obrigaram Reinaldinho Cabeção a enfiar vários cacos de vidro no furico, para machucar, mesmo, o bilau do time, desculpe, delegação, de "ruguiby" do "Quênia"...os "meninos" queninanos, todos com mais de 26 "anos" de espessura, ficaram muitos machucados...por isto o cabra fala tanta mercolis....

Letícia Martelle disse...

UM HOMEM DE VAIDADE DOENTIA QUE NÃO PODE FICAR LONGE DA MÍDIA E DO PODER .
Nos últimos anos, o Ex presidente Lula tem se dedicado muito em se AUTO PROMOVER pelo mundo a fora .
Para tanto contratou a peso de ouro uma equipe de profissionais especializados em Marketing para Promove-lo pelo Mundo a Fora onde negocia(Compra) com instituições famosas, premiações para enriquecer o ego e vaidade doentia de Lula .
Egocentricamente, Lula tem se ato promovido divulgando pelo mundo a fora a imagem do homem que na pratica não tem sido.
Como brasileira e vitima de um Brasil deficiente e injusto, graças a políticos do tipo Lula , pergunto: Se Lula se dedicasse tanto assim como tem se dedicado para se auto promover pelo mundo a fora , se ele se dedicasse para melhorar a Educação, Saúde e Segurança Pública no Brasil , será que seriamos hoje vitimas de péssimos serviços prestados pelo governo como somos hoje ?
Pergunto: Porque Lula ao invés de ficar egocentricamente se auto promovendo pelo mundo a fora vendendo a imagem do homem que não é, não abraça a causa para um Brasil melhor e busca Pessoalmente promover condições para melhores hospitais, melhor segurança pública e Educação?
Vamos Lá Lula, deixa seu egoísmo e vaidade doentia de lado e venha fazer por onde se construir um Brasil melhor na pratica e pare de ser Egoísta, Demagogo, Hipócrita e Mentiroso, dizendo para os Europeus que fez o que na pratica você não Fez.
Lula , se queres ser respeitado, então tenha coragem mostre ao Mundo que no Brasil ainda temos pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, e dentro de ambulâncias deficientes por falta de leitos e condições mínimas de atendimento.
Mostre ao Mundo que ainda temos crianças , adultos e Velhos sobrevivendo do resto de Lixo .
Mostre ao Mundo que as drogas como crak e outros tem se alastrado e vem violentando famílias e jovens pelo Brasil a fora.
Mostre ao Mundo , que seu governo foi o mais corrupto já visto no Brasil .
Mostre ao mundo que você abrigou no Brasil um terrorista e Assassino(Cesare Batistti).
Mostre ao Mundo que você articula e faz manobras com seu partido para colocar em pratica leis que controlem(CENSUREM) a imprensa Local.
Mostre ao Mundo que você negou direitos Humanos aos Boxeadores Cubanos e Pior além de negar o direito de asilo político, os deportou as presas obedecendo ordens de seu amigo o ditador Fidel Castro.
Mostre ao Mundo que você em Viagem a Cuba, negou direitos Humanos aos prisioneiros políticos Cubanos que faziam greve de fome contra a ditadura de Fidel, e pior, além de ter negado ajuda, os condenou ficando mais uma vez ao Lado de seu amigo o Ditador Fidel Castro .
Mostre ao Mundo que no Brasil morre mais pessoa devido a violência e saúde precária, que na guerra passada do Iraque, mostre ao mundo que os índices Positivos de boa educação e cultura caíram e muito depois que seu partido assumiu o governo .
Enfim, deixa de ser Hipócrita, Mentiroso, Demagogo e oportunista, e para de ficar vendendo uma imagem falsa só para inglês vê .
Todos sabem que você quando presidente nada CRIOU, apena s COPIOU seu antecessor(FHC) mantendo na íntegra o plano Real .
Vamos lá Lula, seja Honesto, fale a verdade para o mundo ao invés de ficar se auto promovendo sobre o Plano Real o qual quando você era oposição foi RADICALMENTE CONTRA a acriação .
Vamos lá Lula, deixa de praticar mentiras em busca de prêmios pagos para preencher seu ego de vaidade doentia ..
VAMOS LÁ, MOSTRE AO MUNDO COMO VOCÊ DEIXOU O BRASIL !!!!!!
Quero vê, se eles vão lhe aplaudir!!!
Leticia Mertelle
28 anos
Funcionária Pública Federal

Letícia Martelle disse...

Em referência a toda essa corrupção generalizada dos Comunistas do PT
ESQUERDA MALDITA !!!
ISSO É FATO !!!!
NÃO TEM + VOLTA, SUA GANÂNCIA OS DESTRUÍRAM !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PETISTAS, ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS , QUE VOCÊS ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA .
VOCÊS SE AUTO DESTRUÍRAM !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ISSO É FATO !!!
ACEITEM CALADOS E CAMINHEM PELAS RUAS DE CABEÇA BAIXA !!!!

Letícia Martelle disse...

Em referencia ao Ministro Comunista do PcdoB e Seu partido .
UMA QUESTÃO DE DIAS A BELA QUEDA !!!
Quanto mais altos os comunistas corruptos do PT dessa esquerda maldita subirem, mas alto será a queda .
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em relação a esse corrupto do esporte, é uma questão de dias a sua queda até porque , a presidente Dilma não vai suportar por muito tempo tantra sujeira ao seu redor .
Sinceramente, tenho até pena da presidente Dilma que recebeu de seu antecessor uma baita Herança Maldita da Corrupção Generalizada .
Observem que todos< repito, todos os ministros denunciados por corrupção que já caíram do governo Dela< foram ministros do então governo Lula.
Ministro os quais Lula impôs a Ela a permeância para continuarem a roubalheira como assim faziam no governo Dele
Por isso esse hipócrita, demagogo, e mentiroso do Lula, é conhecido como o homem do : NÃO SEI DE NADA, NÃO VI NADA E NADA SEI . , Um mentiroso que depois em depoimento a P.F. revelou que sabia sim do Mensalão criado em seu governo Corrupto .
Lula não engana a + ninguém !!!
Por essa razão é que em todos os blog democráticos e sérios que visitamos tipo: Veja, Folha, O Globo, Estadão entre outros por este Brasil a fora , o que vimos são os braseiros em peso demonstrando sua grande indignação contra essa roubalheira generalizada feita por dessa esquerda maldita .
Esquerda maldita, uma praga que precisa ser exterminada , antes que acabem com essa nação.

josé disse...

Não sei como um jovem, que deu um duro danado pra se formar em jornalismo e se tornou funcionário do oligopólio midiático criminoso que infesta este país, consegue dormir depois de participar deste festival desenfreado de picaretagem jornalística que estamos assistindo. Como pode conviver com seus amigos e colegas de trabalho? Como pode olhar nos olhos dos seus pais, namorada, esposa ou filhos, sem sentir vergonha por fazer parte deste jogo sórdido?

Que seu patrão e o pai dele tenham vendido a alma ao diabo em 64 e, ao longo dos anos, tenham perdido qualquer senso de justiça e honestidade em sua profissão, é até compreensível. A certa altura da vida, empanturrados de sua própria arrogância, não é mas possível corrigirem seu caráter e sua trajetória. Só lhes resta disputar com seus parceiros do restrito clube dos tubarões mafiosos da mídia conservadora, quem golpeia mais rápido a verdade e quem é mais original ao fazê-lo.

Mas este jovem, que tem uma carreira pela frente, abraçar tudo isso? Sabendo, burro que não é, estar compactuando e/ou contribuindo com o que há de mais contrário aos ideais da profissão que escolheu? Não é possível que sejam tão insensíveis. Não é possível que convivam com a mentira diariamente sem sentir nada, nenhum remorso.
Não há mais dúvidas que o empresário ítalo-argentino, o Civita “Vou derrubar Dilma”, está obcecado em realizar o que prometeu. Assim como não há dúvidas que pretende fazê-lo em parceria com seus “colegas empresários”, mordida por mordida, pelas beiradas, até atingir o coração…

Este tubarão furioso, faminto de sangue e desprovido de qualquer escrúpulo, sabe também que, mesmo exitoso na derrubada de um governo eleito democraticamente, terá de enfrentar Lula em 2014 ou, (toc toc na madeira!) em 2018. E perderá. Como dois e dois são 4. “Vou derrubar Dilma” morrerá sem ver seus amigos da elite voltarem ao poder. Seu filho vai dar continuidade à “obra” do pai. E o filme se repetirá até o dia em que a regulamentação da mídia o faça pensar duas vezes antes de execrar um cidadão só porque diverge de sua visão de mundo.

A diferença de forças entre nós e a turma do “Vou derrubar a Dilma” vai diminuir gradualmente, ano após ano. O trabalho deles será mais difícil. Primeiro porque NÓS somos a maioria – somos os “99%”, não se esqueçam – e crescemos em progressão geométrica. Eles, no máximo, em aritmética. Se conseguimos 56 milhões de votos em 2010, conseguiremos muito mais na próxima. E não haverá verde-falsa alguma para socorrê-los. Segundo porque – e estou convicto que Dilma terá exito nisso -, teremos 16 milhões de cidadãos a mais, recolhidos do abandono e da pobreza extrema em que estavam mergulhados desde sempre. Terão cidadania, nome, sobrenome e – assim espero – título de eleitor!

Anônimo disse...

Leticia Martelle... Vá se lascar, sua vaca!!!

Luciano disse...

Essa é uma parcela daqueles 1% que não gostam de Lula.
Ora... que saber? Dane-se.
Viva Lula!!!

Alexandre Ribeiro disse...

Ao invés de argumentos, apenas ódio, raiva, rancor, clamor pelo autoritarismo, ignorância.

Pobre Letícia! Não conhece Lula e nem o país onde vive.

Jorge Luiz disse...

A Letícia sabe do que está falando. são muitos interesses em jogo gente. Ela não é nenhuma ingênua não. ela sabe o quanto é ruim ter que compartilhar aquilo que antes era só seu. Pobre filhinha da classe média individualista. Deve ter estudado em "ótimas escolas" (particulares e caras), e pensa que é mais inteligente que os outros. Para quem conhece o mínimo de história do Brasil, o comentário é uma barbaridade só. Que horrível! Vá estudar criatura! E deixe de subestimar a inteligência alheia!

Anônimo disse...

Meus amigo(a)s a senhorita ou Senhora Letícia existe mesmo? Puxa é um ódio explícito contra Lula, é inteligente e deve trabalhar no TCU... Deve ser duro para ela dividir poltrona de avião, ou as ruas de um metrópole brasileira com os milhões que chegaram. É engraçado que suas citações tem como fonte a veja, folha ou JN.
Autônomo que paga previdência privada.

Anônimo disse...

Letícia não tomou conhecimento que os tipos como ela estão levando um pau do Lula há 12 anos.
A oposição é que se acabou Letícia, sem proposta, sem liderança, sem nada. O Aloysio Nunes, senador fabricado do PDSB de SP já sabe disso: estão sem rumo

O PSDB viveu ontem mais um capítulo da disputa entre grupos internos. O senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) criticou publicamente o comando da legenda. O presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), divulgou nota para rebater as acusações.

Em uma série de postagens no Twitter, Aloysio condenou a falta de organização do partido: “A quantas anda a tão alardeada reorganização do partido?” E vaticinou:

“Dessa forma, sem trabalhar direito hoje, sem formular propostas, sem organizar o partido, sem uma oposição firme agora, 2014 já era”.

Marco Antonio Rodrigues disse...

Esta leiticia é o reinaldinhuuuu de saias.
Ela não existe. É o proprio com sua identidade-mor.

Saulo disse...

Não é Letícia nenhuma. Isso aí é o próprio R. Cabeção Azevedo, o esclerosado, doente, baba-ovo, puxa-saco, imbecil e facista.