sexta-feira, 28 de outubro de 2011

OS MELHORES LINKS DA BANDIDAGEM DA MÍDIA

.

A divulgação daquilo que todos já sabiamos sobre a Globo e o William Waack reabriu a discussão sobre a vagabundagem do imprensalão brasileiro. É um imprensalão que as vezes denuncia a corrupção, mas só se ela vier de quem é inimigo, mas também é um imprensalão que forja provas, inventa, distorce e mente descaradamente.

Mas infelizmente muitos brasileiros ainda não se deram conta do que significa a "grande imprensa" para o nosso país. Não são de forma alguma, os paladinos da justiça que afirmam ser. Se trata apenas de um grande amontoado de bandidos que exploram e sugam ao máximo a capacidade de resistência da nação, e sendo o caso (se para isso forem adequadamente recompensados), vendem os inrteresses da pátria para quem é de fora, ou mesmo para quem é de dentro, mas que pouco se lixa para a coletividade.

Em suma, são grandes grupos que pretendem apenas obter lucro. Não é um serviço público. Não há interesses no bem viver de ninguém, exceto no deles e de seus patrões ou dos grupos sociais que os financiam.

Porém, muita gente não se convence disso. Continua acreditando ingenuamente nesse povo. Por isso, resolveumos fazer um apanhado de publicações de nossos arquivos para dar mostra das principais demonstrações de vilania da mídia brasileira.

O que os blogs tidos como "sujos" pelo pessoal da tucanalha pretende, é que se faça ao menos, jornalismo limpo. É o mínimo que podemos esperar de quem trabalha com concessões públicas (no caso das tvs e rádios) e que opera grandes jornais e revistas da nação. São apenas alguns links, porque reunir toda a pilantragem da mídia, levaria séculos.


Clique aqui para ver o agente da CIA infiltrado na mídia, e aqui para ver o governador tucano censurando a Presidenta que é do PT, em sua TV estadual. Neste link, você vê o sempre servil Estadão pedindo desculpas a FHC. Já neste link você lê que a Veja tem preço pra denunciar ou não denunciar alguma coisa. Neste outro você vê quem realmente é o respeitável senhor para quem tudo é uma vergonha, e neste aqui, o que nosso imprensalão pensa sobre os pobres que agora compram carros. Clique neste link para ler que a Folha está mesmo é interessada nos empregos fora do país. Neste link você constata que quando a mídia não é má intencionada, é ignorante. Neste link você verifica que a imprensa é igual no mundo inteiro. Já neste aqui você vê que numa escorregadela, a imprensa reconhece que faz tudo de caso pensado. Neste link você se diverte com o trilionário Eike Batista dando porrada na mídia vendida. Neste aqui você vê que a Folha é condenada de novo pela Justiça por mentir descaradamente. Neste link você vê o lambebotas da Veja detonando o Wikileaks, que fala a verdade. E por derradeiro, mas não menos divertido, você vê que nem o Firefox confia no PSDB.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está aí uma boa oportunidade para o Governo colocar a Polícia Federal na cola dele. Deveria chamá-lo para prestar depoimento. É um crime sério.

Castor Filho disse...

Prezados
Como leitor e distribuidor diário das postagens de ANAIS POLÍTICOS, não posso deixar passar essa IMENSA falha de tão prestigioso blog.
O WW NÃO é nem pode ser agente de coisa alguma, seja da CIA ou NSA ou mesmo de algumas das inúmeras agências de segurança ligadas ao conglomerado terrorista EUA-Israel-OTAN.
ELE É BURRO DEMAIS PARA ESSA IMPORTANTE FUNÇÃO.Não serve para ser "agente" de porra nenhuma.É isso que mostram os informes liberados pelo WikiLeaks.
Ele á apenas um mero PORTA-VOZ do Depto. de Estado do nosso irmão do Norte.
Os verdadeiros agentes do complexo terrorista supra mencionado são os MILICANALHAS brasileiros via acordos militares/industriais com EUA/Israel e países da OTAN. E, é lógico, continuarem a enviar nossos MILICANALHAS para treinamento em repressão à sociedade civil na Escuela de las Américas...
Abraços
Castor Filho