quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PSDB TENTA JUSTIFICAR O CANO DE ASSANGE

.

.
O mundo mineral sabe que Julian Assange, o anti-stablishment e anti-direita do Wikileaks fugiu da palestra que daria no PSDB por questões políticas.

Claro!

O que ocorre foi, quando o convidaram, Assange e seus assessores nunca tinham ouvido falar do tal PSDB. No entanto, olharam a sigla e pensaram "social democracia? Ok, vamos lá". Mas logo em seguida foram alertados que o tal "social" era só no nome e na verdade, o partido reúne o que há de mais retrógrado e espúrio da política brasileira (e mundial).

DEMo não é um aliado por acaso.

Sendo assim, disseram que foram forçados a dar o fora do evento por questões políticas. Sem dúvida. Para qualquer bom entendor, meia palavra basta. Decerto eram questões políticas, Questões de ideologia.

E como a imprensa alternativa do Brasil (leia-se, nada de grande imprensa, óbvio) deu a notícia soltando rojões, a tucanada resolveu publicar a justificativa pela metade e vista por outro prisma.

No texto (se tiver coragem, leia aqui) dão a entender que Assange foi pressionado pelo PT (!!!!) a não comparecer ao gritame.

Dá pra botar fé num negócio desses?

Clique aqui para ver Dilma esculachando quem fala mal do Bolsa Família.
Clique aqui para ver os políticos hipócritas do Paraná.
Clique aqui para ver o que só a Prefeitura não vê.
Clique aqui para ver como a imprensa brasileira trata com respeito a mão que lhe alimenta.
.

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo seu blog. Acesse tb meu blog, deixe sugestões e seja um seguidor http://blogcidadaniaedemocracia.blogspot.com/

Dimas Padua. disse...

O PSDB é desonesto em todos os sentidos e ainda tem gente que vota nessa corja.