quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PARANÁ: GOVERNO É CHAPA DAS PEDAGEIRAS

.

Pedágiso tucanos no Paraná ficam mais caros.
Quem é a favor da tucanolândia vai dizer que não foi o atual Governador do Estado quem implantou o pedágio, e também vai dizer que subir por subir, todo ano sobe, inclusive na administração de Roberto Requião, que veio antes dele.

Verdade. 

Mas foi um governo demotucano quem implantou a roubalheira há uma década e pouco atrás pelos preços absurdos que são, e na pior das hipóteses, Requião todo ano fazia uma briga judicial pra não deixar subirem. Perdia sempre, porque contrato é contrato, mas fazia.

Esse ano a novidade. O Governo sequer resistiu.

E mais. Ele matou a pauladas a CPI que iria nascer na Assembléia pra investigar os pedágios. Disse que isso podia atrapalhar futuras negociações.

Quais negociações? A de dar mais estradas para privatizarem e cobrarem? Porque foi rigorosamente isso que aconteceu. O playboy das araucárias abriu mais pedágios e deixou os atuais, já caríssimos, subirem sem nenhuma resistência.

É ou não é uma mãe de Governo?

Enquanto isso, os professores ganharam 3% de aumento. Os comissionados 100%, sob a alegação de que seus salários estavam defasados. Hm, os professores então, estão ganhando muito bem, não estão defasados.

Este é o estilo progressista de Beto Richa. Nepotismo, esmola com o chapéu dos outros, privatização e tarifaço do Detran. Helicóptero de empresários, etc, etc.

E não faz nem um ano que ele assumiu.

É proativo, não dá pra negar.

Clique aqui para ver o que os vereadores acham do povo de Curitiba.
Clique aqui para ver que um certo tipo de governo adora dar o calote no povo.
Clique aqui para ver a falência de um modelo de cidade.
Clique aqui para ver que Dima deveria mandar a mídia às favas.
.

Nenhum comentário: