quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PSDB PRIVATIZA SAÚDE PÚBLICA NO PARANÁ

.

Este escriba se recorda quando no início dos anos noventa havia um adesivo de carro escrito assim: "Não reclame pra mim, eu não votei neLLe".

Falava claro, do Collor, das bandidagens e demais maravilhas feitas ao país naquele período.

Em nenhum momento, maiores ou menores do que as bandidagens feitas no Brasil antes, ou depois deLLe.
Pois bem, o sentimento me veio à cabeça quando ví pessoas reclamando do tucano Beto Richa, pelo total desmando no Estado do Paraná, atualmente. Notadamente pelo tratoraço da privatização da saúde pública, quando sorrateiramente o Governo joga para as "OS" (organizações sociais, como ONGs) a incumbência de fazer o que o poder público deveria. 

Como já sabemos a novela decor e salteado, farão um serviço porco e cobrarão caro do povo do Paraná, para quem será direcionada a conta.

Curiosamente nosso imprensalão midiático só fala dos absurdos das ONGs que infestam e comprometem o Governo Federal. Por aqui, a tucanada tem carta branca para fazer o que bem entende, já que é muito pouco incomodada.
Totalmente adequado ao que se espera de uma mídia subserviente.

Pois do contrário, o Governo não teria colocado em pauta esta privatização absurda, que óbvio, será aprovada quase sem resistência por nossos ilustres deputados que só olham pelo bem do povo; nem teria enfiado goela abaixo do povo o tarifaço de 270%  do Detran, nem teria contratado parentes em pontos chave da governança, nem teria usado aeronaves de empresários, nem fechado escolas porque não "dão lucro", nem zilhões de outras matreirices. Isso tudo em menos de um ano de governo.

Bom seria se os resultados de tanta bandalheira fossem revertidos só pra quem votou no tal candidato. Eu ficaria feliz em não ter que aturar mais uma privatização tucana.



Clique aqui para ler sobre a enganação das telefônicas.
Clique aqui para ver como o Governo do Paraná é chapa das pedageiras.
Clique aqui para ver o que os vereadores acham do povo de Curitiba.
Clique aqui para ver que um certo tipo de governo adora dar o calote no povo.
.

Nenhum comentário: