segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PARANÁ: PLAYBOY LASCA O LOMBO DO POVO

.

Pra você ver como funcionam as coisas quando um povo adora um político. Ele pode fazer o que bem entende e quando é pego com a mão na massa, a menor desculpinha fajuta resolve tudo. E ainda falam do Lula.

O Governador do Paraná, o mesmo sujeito que faz tudo o que seu antecessor fazia (e que claro, como era o antecessor, não podia. Agora pode) disse que foi sem querer que divulgaram o aumento de até 500% no Detran. Foi um "erro de digitação".

Pra imprena bastou, porque como sabemos, a mídia paranaense não discute nem questiona um legítimo tucano. Fosse um petista ou alguém da esquerda, proporiam o impeachment e pediriam tanques nas ruas.

Mas como é o legítimo playboy* das araucárias, tudo bem. Pode tudo. A gente aguenta.

Richa se desculpou por UMA das taxas com aumento abusivo. E ninguém lembrou de perguntar sobre o resto. Se era erro de digitação também ou se o tarifaço era mesmo pra enfiar a mão no bolso do já penalizado contribuinte paranaense.

E como ninguém questionou porque a desculpa era suficiente, o que aconteceu? Os deputados, amigos do povo, mais do que rapidamente, aprovaram o pedido. E dá-lhe no lombo do povo.

Seria bom se o eleitor do Paraná, na próxima vez em que fosse às urnas, lembrasse o nome desses respeitáveis senhores que avacalham o que nós consideramos como uma política séria. Tanto os senhores deputados, quanto o playboy do Palácio do Governo.

Esse, pode apostar, nem vai ter trabalho pra se reeleger. O paranaense é bonzinho.

Clique neste link para saber em quem você não deve votar na próxima eleição. E de uma vez por todas, guarda isso na cabeça.

* O adjetivo "playboy" foi dado ao Governador pelo então candidato ao Palácio, Osmar Dias, nas últimas eleições. Era o "agroboy" disputando com o "playboy". Venceu o pior.

Clique aqui para ver Ortega dando uma banana pra Obama.
Clique aqui para saber quem é a melhor opção para Curitiba nas próximas eleições.
Clique aqui para saber sobre a corrupção dos cegos.
Clique aqui para ver que apesar da mídia, jovem tem orgulho de ser brasileiro.
.

5 comentários:

Carlos Cwb disse...

O paranaense não é bonzinho, caro amigo;
É medroso.
"Medroso" é sinonimo, em politica, de "conservador"...

Geopolêmica disse...

Exatamente como disse o companheiro do comentário anterior. "Medroso" é conservador. O Anti-petismo é fruto do medo. O mesmo medo que nos acompanha desde a Guerra Fria.

Anônimo disse...

Triste!

affel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
affel disse...

só pra citar mais uma:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1003080-parentes-do-governador-do-pr-concentram-25-dos-investimentos.shtml