quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RICHA SE ESQUIVA MAS PASSA O TARIFAÇO DO MESMO JEITO

.

Aqui vai uma opinião pessoal. Estou para ver um Governador mais cara de pau, mais dissimulado do que Beto Richa.

O Paraná o elegeu como a "grande esperança branca" (de fazer não sei o quê), e mal ele pisou no Palácio, começou a deitar por terra todo o trololó hipócrita que discorreu durante a campanha.

Contratou parentes* como seu partido dizia que não podia, já que Requião também os tinha no Governo. Voou em aeronaves de pessoas que ele dizia não conhecer, enquanto seu partido criticava o Ministro Paulo Bernardo por ter voado em um avião de particular. Fechou escolas de preparação de profesores porque não "davam lucro", vendeu os aviões do Estado a preço de banana para os financiadores de campanha. Trouxe para uma secretaria importante uma pessoa (Cassio Taniguchi) que ele fingiu desprezar pra poder se eleger Prefeito de Curitiba. 

Aumentou o salário dos comissionados em 100% enquanto dava 3% para os professores, censurou Dilma na TV estadual quando ela veio dar grana pra Prefeitura fazer o metrô, mas claro, o discurso dele e dos aliados ficou intacto. E por aí ele foi.

Isso tudo em menos de 1 ano de Governo.

Bem, a última tacada de pouca vergonha foi ter vindo ao público dizer que por um erro de digitação as taxas do Detran seriam aumentadas em 500%. Disse que tudo não passou de um engano. Pois é. Bastou o povo olhar para o outro lado, ele empurrou a mensagem para o parlamento estadual e eles aprovaram como o Governador queria. 

E agora, Governador? Qual a boa desculpa?

Como já dito, tudo em menos de 1 ano de Governo. Que bela esperança o Paraná arranjou. 

Hipócrita.

* Não bastando contratar parentes, ainda teve a inacreditável desfaçatez de dizer que, porque sua mulher é rica, isso não é nepotismo, já que ela não precisa do salário. O mínimo que ela deveria fazer é devolver a grana, então. Mas claro, não vai.

Clique aqui para conferir a lista de deputados que pouco se lixa para o eleitor.
Clique aqui para ver Ortega dando uma banana pra Obama.
Clique aqui para saber quem é a melhor opção para Curitiba nas próximas eleições.
Clique aqui para saber sobre a corrupção dos cegos.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou votar novamente no Ducci porque ele fez o *"Mãe Curitibana" e no Richa porque ele é filho do pai...
Atenção paranaenses e principalments os curitibanos, continuem votando na mesma turma de vencedores dos últimos 20 anos; Mostre sua satisfação e agradeça por tudo que temos recebido!


* O Mãe Curitibana é um programa que garante no mínimo 5 guardas em cada Posto de Saúde e visa proteger os cabelos das mães curitibanas.

Politiquinha disse...

Já imaginou se tivessemos em um governo do PT o estardalhaço que este "erro de digitação" ia causar? Os "engajados" conectados iriam encher a Interntet de piadinhas do tipo: "Erro de digitação, haha, deve ter aprendido a errar assim com o Lula, que é analfabeto", e seriam provenientes do Brasil inteiro, mas temos um governo do PSDB, então, foi sim um erro de digitação, e foi aprovado errado mesmo, pq nosso Governo está sempre certo, desde que não seja do PT.

Anônimo disse...

Erro de digitação...
Demitiram o digitador ? Deveriam...
A ignorância deste povo é tão grande que até numa mentira destas ele acreditam.
Isto é transparência... - como o pinóquio sempre fala em seus discursos.