segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ALCKMIN É SECRETÁRIO DE SERRA

.

Uma mão lava a outra e as duas lavam as costas. Não é assim que seu avô dizia?

Serra trouxe Alckmin para seu lado para tentar apaziguar os ânimos potencialmente desertores do Picolé de Chuchu (como foi descrito por José Simão). Agora ele será Secretário de Desenvolvimento de seu governo.

Havia o comentário de que Chuchu poderia querer trocar de partido para concorrer a alguma coisa em 2010, já que sabemos, a disputa seria grande e o PSDB de São Paulo é da propriedade de José Serra.

Diz a lenda que José Serra é um ser vingativo e quando você bobear, te mostra por qual razão é conhecido como Nosferatu, o Vampiro. Como ambos travaram uma batalha sangrenta até ficar sedimentado que o candidato oficial à Prefeitura de São Paulo seria Gilberto Kassab, Nosfie, quer dizer, Serra poderia querer cobrar a fatura, agora.

Mas como você sabe que política é como as nuvens no céu, cada vez que olha, elas estão de um jeito, prepare os ouvidos para daqui dois anos ouvir a ladainha dita um ao outro, de que são ótimos administradores, com competência e espírito cívico.

A foto a seguir é do ator Klaus Kinsky, que refilmou em 1979 o Nosferatu original de 1922. Assistí ao filme esses dias e me perguntei se a lenda do Serra/Nosferatu se refere à aparência física ou ao comportamento estranho adotado por ambos.
.



.

Nenhum comentário: