terça-feira, 19 de maio de 2009

AMERICANOS MOLÓIDES

.
Quando eu falo que os estadunidenses são uns pamonhas, muita gente não acredita em mim. Dá pra acreditar que dois aviões se chocaram em pleno ar nos EUA e lá NINGUÉM achou que a culpa era do Barack Obama?

Molóides é o que são! Deveriam fazer como no Brasil, onde uma agulha cai no chão e imediatamente a imprensa já cola no Lula a responsabilidade por tudo. De um ano pra cá, aviões caíram, outros bateram voando, centenas de milhares de vôos atrasaram mais de duas horas cada e nada, nada de criar o tal "caosaéreo" na América.

São uns tolos. A Globo foi muito mais esperta. Na hora em que uma loja de colchões pegou fogo em um bairro de São Paulo, já noticiaram em edição extra que era um aviãozinho que tinha se acidentado e já ligarem pra a Anac para saber por qual razão. Tá certo que a lorota durou poucos minutos mas e daí? Já colaram mais uma vez no operário idiota a imagem de incompetente afinal, ele não é controlador de vôo, mas devia saber a rota de cada teco-teco nos céus do Brasil.

E os jornalões americanos, então? Burros! Por que não chamaram um psicólogo para escrever um editorial de primeira página dizendo que o Presidente assassinou duzentas pessoas quando uma aeronave se estrelou num prédio?

Definitivamente, a América merece o Presidente que tem! Só falta daqui 8 anos elegerem um pobre pra Casa Branca!

Clique aqui para ler a notícia dos aviões.

Clique aqui para ler outras notícias.

.

Nenhum comentário: