terça-feira, 12 de maio de 2009

SERRA, GRIPE SUÍNA

.
José Serra, o dono supremo da mídia paulista e o tutor mór da imprensa do resto do país, reclamou da "montagem desonesta" que fizeram com sua declaração sobre a gripe suína.

Ele achou desonesto que no YouTube se colocasse, entremeando suas fantásticas declarações, uns desenhos de porcos e umas músicas engraçadas.

Bem, de toda forma, o vídeo "honesto" é esse que segue. Nele não se vê nenhuma piada. Apenas se vê que Serra afirma textualmente que a única maneira de se contrair a gripe porcina é chegando perto do nariz do porco, quando ele espirrar.

Disso tudo, eu filtro duas coisas. A primeira é que José Serra é um grande cara-de-pau. Não se manifestou quando a Folha de S. Paulo, seu feudo, FALSIFICOU uma ficha policial para a candidata Dilma. Nem tampouco chamou de desonestas as inúmeras capas da Veja fazendo de tudo para colar no PT a imagem de terrorista. Houve uma capa célebre desta revista porca, onde se mostrava um monsto de N cabeças. Entre elas, estavam a de Lula, Stalin, Trotsky, Fidel, etc.

Até parece que já não vão longe os anos em que o PT era de extrema esquerda. E faz de conta que a mídia não sabe disso.

A outra coisa que me estarrece é que este mesmo senhor, que fala estas porcarias, foi o badalado "melhor Ministro da Saúde" do Brasil, na gestão do iluminado Fernando H, O Segundo.

Serra ganharia bem mais se ficasse quieto. Porém, claro, tem uma classe média do higienópolis que é bem capaz de sair às ruas em desagravo ao seu presidente "moral".

Veja aqui a indignação de Serra, em um almoço com carne de porco.

E este é o vídeo sem edição, para não chatear ainda mais Vossa Majestade, mas para reparar muito bem em suas declarações.



.

Clique aqui para ler mais notícias.

.

Nenhum comentário: