sábado, 2 de maio de 2009

FHC SURRUPIA OBRA DE COLEGA

.

Você que é brasileiro, relativamente informado e tem mais de 20 anos, sempre soube que FHC é um cara ético, bem formado e que sabe respeitar as qualidades de seus amigos e concorrentes. E que por isso, aliás, quando ele viaja pelo mundo dando suas muito bem remuneradas palestras, vive elogiando o Presidente Lula e reconhecendo que em verdade, o operário iletrado fez muito mais pelo país do que o boquirroto metido a intelectual. Então você certamente se surpreendeu com esta notícia publicada nos Diálogos da revista Carta Capital.

"O guatemalteco Edelberto Torres-Rivas, de 72 anos, conta na recente edição da revista Critica y Emancipacion, do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso), que o sociólogo Fernando Henrique Cardoso tentou tirar o nome do chileno Enzo Faletto da coautoria do livro Dependência e Desenvolvimento na América Latina. 

FHC fez uma primeira versão do trabalho como único autor da obra. 

Por pressão dos frequentadores do seminário semanal que FHC fazia em sua casa, no Chile, o “Príncipe da Sociologia” brasileira teve de incluir o nome de Faletto.

Mas claro que ninguém vai levar a sério o que foi publicado, afinal de contas, sabemos que a revista Carta Capital é um antro sujo de esquerdistas que só querem o mal para o Brasil, não é? Revista que deva ser levada a sério em nosso país, atende pelo nome de Veja. No mínimo Istoé ou Época.


Clique aqui para ver que o Globo não acha errado ter mansões nos morros. Só favelas.
Clique aqui para ver algumas diferenças da mídia brasileira e da americana.
Clique aqui para ver Arruda, amigo do trio da foto, sendo preso.
Clique aqui para ver o que FHC pensa sobre Lula.
Clique aqui para ver que os amigos não esquecem de FHC. Sempre querem ouvir o que ele diz.
Clique aqui para ver FHC (com seu inglês macarronico) apanhando no Hard Talk britânico.
Clique aqui para ver como a revista Veja prova o que ela quer.
.

Nenhum comentário: