quinta-feira, 11 de setembro de 2008



CAROS COLEGAS


Este é um espaço democrático, que pretende ser um aliado das mais nobres causas da República.

Sabemos que as eleições atualmente não são mais definidas como eram há somente dez anos. O efeito "pedra no lago" já descrito por Franklin Martins (ainda somente um jornalista) mudou o paradigma do jogo. Continuam existindo os currais eleitorais do mesmo modo que aqueles eleitores que insistem em se manter fiéis a alguma coisa que talvez, nem saibam exatamente do que se trata. Porém o avanço da internet especialmente sobre as classes sociais menos abastadas, em parceria com diversas outras mudanças de comportamento, têm promovido sensíveis transformações na forma de ver o mundo político. E mais ainda, na forma de ser visto por ele.

Assim, temos que hoje em dia uma andorinha sozinha é capaz sim, de fazer verão. Se você quiser, sua voz poderá, e será ouvida. A internet é poderosa, não nos furtemos a dizer o contrário.

Portanto, com base na força desta magnífica rede, e com a intenção de efetivamente niverlarmos o jogo democrático, é que nos propomos a levar este modesto espaço virtual ao conhecimento de todos. Nele constarão com a ajuda dos leitores e colaboradores de outros blogs, as declarações, os ditos e as intenções dos diversos políticos de nossa nação.

Os "Anais Políticos" querem ser o arquivo confiável a registrar as barbáries proferidas por nossos eventuais "ilustres" figurões eleitoreiros, seja de que Estado forem, estejam em que cargo estiverem. Vocês mandam o que for notícia e nós postamos.

Naturalmente para o bom andamento dos trabalhos, tratemos de assinar as postagens, ainda que com pseudônimo. Também devem todos que pretenderem ver seu escrito publicado, trazer o link da fonte onde obtiverem a informação, ou na ausência de link, da edição e página da publicação física originária. Isso é para não sermos chamados de acusadores apócrifos. Também evitaremos por óbvio, o palavreado chulo e de baixo calão. Não vamos nos igualar à certas castas "raivosas" da República.

Abraços e boas postagens!


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.