terça-feira, 30 de setembro de 2008

HOMENS AO MAR



Assim vemos na reportagem da revista IstoÉ.

"Existe no Ministério Público Federal uma investigação sobre o encontro que teria ocorrido entre assessores do ministro Gilmar Mendes e advogados do banqueiro Daniel Dantas."

Dizem que o Titanic da imprensa brasileira está atirando ao mar o excesso de bagagem.

Eu faria a seguinte pergunta: o que acham, Gilmar Mendes tem ilibada reputação e notável saber jurídico (necessários por lei) para ocupar a Suprema Cadeira da República, ou ele entrou de gaiato no navio chefiado por FHC?


Já na revista Carta Capital temos o seguinte:

"As coisas não caminham bem para os defensores da tese de que vivemos em uma “grampolândia”. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, um dos arautos da teoria, foi obrigado a fugir do caso do suposto grampo telefônico ilegal feito nas linhas do Supremo Tribunal Federal (STF) e submergir politicamente"

Bem, quanto ao caso específico do Ministro Jobim eu tenho comigo, como já comentei, que o Presidente Lula deu corda para ele se enforcar. E ele recebeu o abraço de urso da imprensa nacional...

Ingênuo!


.

Um comentário:

Renan disse...

Em certo momento, foi tanto "fogo amigo" que eu pensei que o Brasil estava mudando.