sexta-feira, 12 de setembro de 2008

JUCÁmaleão



Se eu fosse político, gostaria de ter aliados fiéis. Sabe aquele que não te questiona, que está com você para o que der e vier, pau pra toda obra? Tipo, não me pergunte de onde eu vim e eu não questiono as ordens que você me der.


Na minha opinião o maior exemplo disso no Brasil atual é o Senador Romero Jucá, líder do governo Lula no Senado. Me lembro com clareza quando cerca de 8 anos atrás, o mesmo Senador era líder do então presidente FHC na casa alta do parlamento. Me lembro de seus discursos exaltados na tribuna do Senado ou da bancada, para enaltecer Fernando Henrique e suas políticas e para acabar com as esquerdas e especialmente, com o PT.

Jucá saiu do PSDB porque não pegaria bem apoiar o governo da vez estando num partido de oposição. Na época ele ocupava o cargo que hoje é do exaltado Arthur Virgílio.

Fico imaginando, se o Serra ganhasse as próximas eleições, o Jucá pediria de novo o cargo de líder do governo? Acho que vale a pena prestar atenção nesse homem.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Arthur Virgilio não tem moral para atacar quem quer que seja. Ele tem o rabo preso com esse sistema esclerosado e maluco que afasta de seu trabalho um cidadão honesto e, enaltece o Daniel Mendes. Já não estou entendendo mais nada, daqui uns dias, com certeza, estarei internado num dos muitos bichos de sete cabeças. No país de ladrões ricos e, muitos pobres loucos de raiva de uma elite malandra e ladra do erário público.
Abraços, Marco Antônio