domingo, 28 de setembro de 2008

OLAVO E AS ESQUERDAS



O articulista Olavo de Carvalho é um homem inteligente. Mas eu fico pensando por qual motivo homens inteligentes publicam coisas tão tolas e ideologizadas.

Me pergunto por que perdem tempo tentando desqualificar alguém que lhe é diferente, ou que detém um pensamento distante do seu.

Não cheguei a nenhuma conclusão. Talvez eu não seja tão inteligente quanto Olavo e justamente por isso, jamais venha a compreendê-lo.

Clique aqui para ver de onde ele afirma que o dinheiro para os partidos de esquerda vem. O artigo é bom, mostra todo o conhecimento político de Olavo. Mostra também que ele lê bastante a Veja. Aliás, só a Veja...

Mas me permito fazer um reparo nas ótimas linhas por ele traçadas. Achei que faltou comentar qual a fonte dos partidos de direita.

É o que eu sempre digo. Nossa "grande" imprensa e aqueles que a ela servem e reverberam, não conseguem ser isentos, mesmo. Olham tudo somente por um lado.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

O dinheiro que vem para sustentar as campanhas políticas dos partidos de direita vem do Daniel Dantas, empresários, desvio de verbas dos cofres públicos, banqueiros, especuladores entre outras fontes, inclusive as contas fantasmas, piratas e dos paraísos fiscais. O que é pior as fontes das esquerdas ou dos direitistas. Igualmente, o dinheiro sujo vem do trafico de armas e drogas, sem dizer dos impostos dos contribuintes. Esse cara não passa de um proxeneta da burguesia do momento, com certeza, para que ele escrevesse esse monte de asneira levou 30% por fora?
Abraços,
Marco Antônio