sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FALAR MAL DO LULA NÃO DÁ, MAS DO PT...



Bruno Pavan foi ótimo ao postar esse vídeo onde o PSDB paulistano tenta ripar a Marta e o PT, sem falar mal do Lula.

Afinal, quem é louco de dizer alguma coisa dele? Pois bem, o pessoal do "picolé de chuchu (de acordo com o José Simão)" se superou: "com o Lula tudo bem, mas o PT..."

fantástico...

Clique aqui para assistir a esta pérola do marketing político

Clique aqui para ir ao blog do Bruno


.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sou tucano e, detesto quem vive empoleirado como ave de rapina. Portanto, não tenho rabo preso com ninguém, por tomo a liberdade que o Lulla fecha os olhos para a corrupção, fez alianças com PMDB, PDT, PTB, PP aquele do Maluf entre outros partidos nanicos. No período eleitoral prometeu criar dez milhões de empregos, proporcionar saúde para todos e de primeira, implementar cultura de primeiro mundo entre outras promessas e, até o presente momento nada foi cumprido. A única coisa que elle criou foi à bolsa-esmola com seus penduricalhos, vale gás, luz, água, cesta-básica estragada e mais algumas bobagens do gênero. Abraços, Marco Leite

Anônimo disse...

O senho Marco Antonio Leite necessita ler um pouco mais. A FGV, já em abril mostrava que se atingira a marca de 30 milhões de empregos formais, quando em 2004 haviam cerca de 24,5 milhões de empregados na mesma condição. Só até o mes de agosto/08 foram criados cerca de 1,8 milhão de novos postos de trabalho. Estima-se que em 2008 serão criados cerca de 2 milhões de novos postos de trabalho. Em se mantendo o atual ritmo, ao final de 2009 o pais terá criado os 10 milhões sugeridos pelo Lula. Quanto aos auxílios, ou bolsas, serviram para tirar muitos, brasileiros como nós, da condição de miséria. Alguns até compraram computadores, entram na internet e se infoprmam melhor a respeito do que acontece no Brasil de verdade. Sem chavões ridículos e sintomáticos da absoluta desinformação. Sugiro a leitura de alguns blogs como o cidadania.com, viomundo e outros tantos. Lá, o internauta terá a chance de ler e se expressar. Pode até falar besteira.

Anônimo disse...

Senhor João, em 94 o número de trabalhadores era bem menor que o exército existente nos dia de hoje. Não seja caixa de ressonância da burguesia, visto que o IBGE é um órgão governamental e, para mostrar serviço a todo instante lança na praça uma pesquisa, ás quais falam disso, daquilo e daquilo outro. O Brasil paga o menor salário mínimo para seus trabalhadores no continente sul-americano. Portanto, este não é o momento de festejar absolutamente nada, nem mesmo uma rodada de PIZZA.
Abraços socialistas.

. disse...

Marco, se me permite a correção, o IBGE apesar de ter no nome "Instituto Brasileiro" não é órgão governamental. Tem independência e não é deste governo. Tinha também no anterior, o de FHC.