quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A VELHA CANTILENA (Curitiba)



De Curitiba, essa vem do Prefeito Beto Richa (PSDB). É a velha ladainha de que não vai concorrer a outro mandato no meio do caminho do cargo para o qual foi eleito. Suas declarações são textuais, respondendo ao internauta Roberto Fernandes na sabatina do IG, Fale com os Políticos: “o mandato disputado no momento é de quatro anos e deve ser cumprido como tal”.


Segundo afirmações do próprio Prefeito, ele apoiará o candidato Osmar Dias (irmão do tucano Álvaro Dias) nas próximas eleições para o Governo do Estado. Convém aos curitibanos que prestem atenção. José Serra do mesmo partido fez igual promessa em relação à Prefeitura de São Paulo e, que de antemão, todos sabiam que não seria cumprida.

A fonte é o jornal Último Segundo, do IG





.

4 comentários:

Anônimo disse...

É com prazer que estou conhecendo este site, quanto mais pessoas estiverem engajadas numa corrente que combata esse estado de corrupção, melhor para todos nossos irmãos fracos e oprimidos por um sistema neoliberal caduco e ganancioso que marginaliza milhões de trabalhadores em todo território nacional. O combate a corrupção passa por pessoas ideologicamente bem informadas e, que quer ver um país melhor para todos. Abraços...Marco Antônio Leite

Anônimo disse...

O político é um ator do teatro da arte de prometer e não cumprir. Portanto, esse tal Beto Richa pertence a essa família de atores que promete, mas não cumpre. Todo político tem como premissa sofismar para o eleitor objetivando ganhar a confiança dos que estão aptos a votar, a fim de obter votos daqueles que ainda acredita em gente que não merece nossa confiança. Abraços, Marco Antônio

anais disse...

Marco Antonio, você está coberto de razão. O político é um ator de teatro. Nós somos a platéia. Acho que podemos dispensar certas "peças" de nosso cardápio cultural, não é?

Marcelo - Curitiba

Anônimo disse...

É isso aí Marcelo, esse cardápio é indigesto, muitos desses pratos já vem com seu conteúdo (se é que existe conteúdo) estragado. Eles são servidos com um toque sofisticado de corrupção e assalto a cofres públicos, dinheiro que é retirado do bolso do trabalhador através de impostos que são impostos por um bando de sangue sugas.
Caro Marcelo, Abraços - Marco Antônio