terça-feira, 30 de setembro de 2008

ESTA MANCHETE EU NÃO VÍ ESTAMPADA NO JORNAL


"Airbus da TAM descumpriu regra em pouso em Congonhas, diz delegado"

Infelizmente, a mídia do Brasil não publicou esta manchete com a mesma histeria que publicou as outras sobre o acidente da TAM.

Clique aqui para ler a notinha de rodapé publicada em O Globo.

Tenho comigo que a imprensa brasileira fez papel de carniceira tripudiando sobre os corpos de DUZENTAS pessoas mortas no acidente.

Se aproveitaram da dor dos familiares para fazer palanque político. Agora não importa mais porque não derrubaram o Presidente, nem tampouco se importam em corrigir a mentira.

São abutres, na minha opinião.


.

Um comentário:

Vivi & André disse...

Concordo plenamente!
Ao me deparar com a imprensa em nosso país (falo por ela, pois não conheço a de outros), não consigo pensar em nada senão na imagem de uma grande abutre que engorda as custas da miséria (no sentido amplo da palavra)de nossa gente.
Lamentável.