sábado, 7 de março de 2009

AI, AI... ESSA "ELITE"....

.
Dizem que o currículo de uma pessoa é tudo. Eu concordo plenamente.

Assim, instigado pelo Cloaca News, convido o leitor a assistir a esta pérola internética de currículo, ensejando que o feito que mais me lembro desta tremenda profissional era o de ser aspone de João Dória Jr, aquele engomadinho cansado que organizou o frustrado "fora Lula" de 2007 ao lado de pessoas como Hebe Camargo (eterna defensora de Paulo Maluf), Ivete Sangalo (devidamente paga pela Philips do Brasil), Regina Duarte (aquela que tem "medo de Lula" e dos "nazistas" do PT) e outras gentes do mais alto grau de confiabilidade e apreço pelas pessoas comuns neste Brasil.

Depois de se "divertir" bárbaramente com esta piece of art de Rosana Hermann que gasta 3 minutos da sua vida e da minha soltando gags muito originais e trocadilhos fantásticos; mostrando que se esforçou muito para criar tudo aquilo, dê um pulo no blog da moça para ler todos os elogios que ela faz à Dilma Roussef.

Mas, se depois de assistir ao CV em vídeo você se der conta que não quer desperdiçar mais tempo da sua existência com coisas dessa natureza, leia apenas este drops:

"Começo a entender as pessoas que me odeiam gratuitamente, sem motivo aparente, sem me conhecerem pessoalmente. Eu também sinto isso. Pela Dilma Roussef, por exemplo.Sei pouco dela (só o que tem no Google..eheheh), nunca a vi pessoalmente. Mas peguei implicância. Não suporto a cara dela. Nem a nova, toda recauchutada. Aliás, meu pior demônio interno passou a gostar ainda menos dela depois das sucessivas plásticas. Achei isso tão podre, fazer essa mudança apenas por motivos eleitoreiros, marketing político. (...) Eu aceitaria uma décima edição do BBB pra Dilma não ser presidente. Até nas nossas implicâncias temos nossas prioridades."

Direito a opinião, todos temos. Mas queria saber se ela pensa o mesmo de seu antigo patrão.
.



.

Nenhum comentário: