segunda-feira, 9 de março de 2009

TODO MUNDO "AFINA" PARA A VEJA?

.
O delegado Protógenes, da PF (Operação Satiagraha) comenta em seu blog as coisas que ele diz serem mentiras da revista Veja.

Pelo meu lado, obviamente não tenho como saber se são verdades ou não. Mas conhecendo a Veja, naturalmente acredito muito mais nele do que nela.

Mas aqui me atenho ao seguinte parágrafo, vejam:

"Outro fato importante e criminoso é a divulgação ( fls. 85 da revista Veja, edição 2103, ano 42, nº 10, datada de 11 de março de 2009 ) de documento sigiloso de uma investigação presidida pelo Delegado de Polícia Federal Amaro Vieira Ferreira IPL 2-4447/2008 - DELEFAZ/SR/DPF/SP, além de levar ao conhecimento público do documento, revela a identidade nominal de dois oficiais de inteligência da ABIN, o que é gravissímo, não merece ser desprezado tal fato, pois a banalização fragilizam as Instituições no tocante a segurança externa do Brasil."

Protógenes acusa a revista Veja de cometer um crime. E minha pergunta é, será que tem algum cabra "macho" no MP pra tentar enquadrar a revista, ou todo mundo afina quando se trata de um veículo grande de imprensa?

Minha aposta: todo mundo afina.

Veja aqui a íntegra da postagem do delegado.

.

Nenhum comentário: