sábado, 7 de março de 2009

A ÚLTIMA DE OLAVO

.
Quem lê este blog com certa frequência sabe que eu me divirto em trazer as bobagens ensandecidas da direita brasileira, à luz.

Meu autor predileto de tolices é o "filósofo" Olavo de Carvalho. Não nego que sempre dou uma lidinha discreta em alguma inutilidade publicada em seu site. Digo que é uma "lidinha" porque ele produz lixo demais e eu não conseguiria, nem que tentasse severamente, deglutir tanta asneira.

Não consigo me desfazer da imagem de um senhor entrado em anos, espumando de raiva enquanto escreve, por não ter mais seus correligionários no poder. Deve ser duro, mesmo.

Num artigo escrito esses dias, resignado, ele agora diz que a "transição"(?) para o socialismo (a qual Lula seria o responsável) é a porta aberta para o inferno. Depois desse período de calmariae bonanza, de crescimento econômico e social, nós cairemos diretamente nas valas de satã e queimaremos em enxofre fervente.

Vejam que primor:

"Quando o sr. Luís Inácio da Silva aceitou ser o chefe de um governo de transição para o socialismo, teria ele plena consciência do que isso significa? Governos de transição revolucionária são como preservativos: começam encobrindo a arma do crime e terminam jogados na privada. Lula representou a face sorridente e amável sob a qual a esquerda ocultava a pesada máquina de guerra das militâncias enfurecidas, das tropas de guerrilheiros, das quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores, dos bandos de delinqüentes comuns adestrados e equipados por técnicos em terrorismo para espalhar o caos nos momentos estrategicamente convenientes. " (clique aqui para ler o resto e tentar saber que pesadelos assustam a cabeça desse homem).

Olavo me lembra uma amiga, alguns anos atrás, que morria de medo que Lula fosse eleito. Segundo ela, Lula iria dividir a casa dela entre um monte de pessoas, diversas famílias pobres.

Lula veio, reveio, e nada aconteceu. Ela, eu acredito que tenha perdido o medo. Se bem que eu soube que ela ainda mantém uma assinatura da revista Veja, o que indica tristemente que não conseguiu se livrar do cacoete de um direitismo amarrotado já em desuso no mundo inteiro. Inclusive nos queridos EUA.

Não tenho a mesma certeza sobre Olavo.

Deve ser uma luta para esse homem acordar todos os dias e continuar sua intrépida batalha contra os comunistas assassinos que infestam esse mundão de Deus.

Nenhum comentário: