.
O imbróglio da "governadora*" do RS, Yeda Crusius e os escândalos de corrupção que pipocam toda semana naquele estado, mas que curiosamente a chamada grande imprensa parece ignorar quase que por completo, tem um novo feito no dia de hoje.
o chefe de gabinete de Yeda se aproveitava do sistema de informações da polícia para investigar a vida alheia. No caso, a vida do ex-candidato à prefeitura de Lajeado, integrante do PT.
Vejam o que saiu no Terra:
"Em uma das conversas, a voz identificada como sendo a de Lied demonstra ter obtido informações sigilosas sobre a ficha policial do ex-deputado Luis Fernando Schmidt (PT) que, na época, era candidato à prefeitura de Lajeado. Lied teria feito uso indevido do sistema de informações da polícia para pesquisar a vida de um adversário político. "Na ficha do Luis Fernando, não tem nada na ficha dele. Eu tenho comigo (...) Ele tem só uma perda de documento, nunca teve nada na ficha", disse a voz identificada com sendo a de Lied. "
Obviamente a "governadora" não vai conseguir explicar mais essa. Mas também, quem se importa? Como a mídia hegemônica do PSDB não cobre nada, como poderia o povo comum ficar sabendo de alguma coisa para quem sabe, cobrar alguém?
* Diziam antigamente, que a palavra Governador é destinada a quem governa. Mal ou bem, somente a quem governa. Não parece ser o caso da ilustríssima.
Leia mais notícias clicando aqui.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário