segunda-feira, 23 de março de 2009

WALL STREET JOURNAL: "LULA TEM RAZÃO"

.
Se você procura sobre Lula no WSJ de outubro de 2009 sobre as Olimpíadas, clique aqui.

Se não, continue neste artigo para saber que, devidamente lembrado pela colega da blogsfera Gloria Leite, leio na BBC o seguinte:

"A colunista (do Wall Street Journal) se mostrou impressionada com a palestra que o presidente brasileiro fez em uma conferência para investidores patrocinada pelo Wall Street Journal em sua visita a Nova York na semana passada. "Se a tarefa de um líder durante uma crise é inspirar confiança então (...) o presidente Lula da Silva estava fazendo horas extras."

Durante a palestra, Lula fez "algumas advertências sutis sobre como as coisas podem se tornar difíceis se os Estados Unidos continuarem a lidar mal com seu papel de liderança financeira" no mundo.

O'Grady disse que o presidente brasileiro "tem razão". "

Vejam bem, senhoras e senhores. O´Grady, uma jornalista americana de um dos principais jornais de negócios do mundo, disse que o Presidente brasileiro TEM RAZÃO!

Não deve saber nada essa O´Grady. Deveria vir urgentemente para cá fazer um estágio com Mirian Leitão, Carlos Alberto Sardenberg e o resto dos Cavaleiros do Apocalipse da imprensa tupiniquim.

O fato é, só gente da grande imprensa de fora diz isso. Nossa mídia psdbista daqui não elogiaria Lula nem que fosse debaixo das torturas que seus colegas da "ditabranda" lançaram aos muitos que resolviam discordar do antigo regime.

Em se falando de "ditabranda", clique aqui e aqui para saber mais sobre a ditadura que era boazinha, mas só para algumas pessoas.

E clique aqui para saber mais da blogsfera que não recebe mensalinho de ninguém no Congresso.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory