segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AZEVEDO BRIGA COM CAETANO

.

Segundo a Wikipédia, Megalomania é um transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de grandeza, poder e superioridade.

Se achar o centro do universo faz parte desse distúrbio. Tudo acontece por sua causa.

Não que você que está lendo isso não saiba, mas verdadeiramente, o "Ronaldo"Azevedo é mesmo uma figura. Agora acha que até o Caetano Veloso o persegue. Ora, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Ronaldinho ataca a reputação de todo mundo que, mesmo por um momento, ouse discordar de seus delírios de Gestapo. Mas fica envaretado quando alguém revida. 
Se esconde atrás de seu "trabalho" (melhor dizendo, emprego) na imprensa pra taxar todo mundo de macartista. Como se todo mundo quisesse calar a liberdade de expressão que ELE tem. Ora, ele pode, os outros não...

Ronaldo não se emenda. Atrás de sua pouca expressividade com a coerência, apela para o tiro ao alvo nas reputações de todos que ousem atravessar seu insípido caminho.

E olha que o Caetano não goza exatamente do pensamento mais liberal do mundo artístico. Ele amava de paixão e era devoto confesso de ACM, todos sabem. Criticou Lula e o chamou de ignorante. Levou até uma espetada de sua mãe, que achou um absurdo falar o que falou do Presidente da República. 

Naquilo, Azevedo o elogiou. Afinal, quando se trata de meter o pau em Lula, Ronaldo e sua turma são os primeiros da fila. Mas foi só Caetano falar umas verdades, ou melhor, foi só o Caetano defender mais uma pessoa que o Reizinho inventou de assassinar publicamente, pras urticárias começarem a coçar. 

Deve ter se remexido todo, o pobrezinho.

Asasim, escreve um texto quilométrico e verdadeiramente desinteressante pelo tanto de picuínhas que contém, pra dizer que "todos" o perseguem. Azevedo é um santo homem... como podem fazer isso com ele?

Clique aqui para ver que a imprensa comete crimes e não acha errado.
Clique aqui para ver o mexicano dizendo para Serra calar a boca.
Clique aqui para ver a ladainha da CPMF inventada pela imprensa.
.

Nenhum comentário: