quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DISPUTA E BRIGA NO PSDB

.

Desde que os mineiros, fulos da vida, disseram que era preciso refundar o PSDB, uma briga interna de foices foi instalada no partido que leva cacete no plano federal há 3 eleições.

Este é o bacana da democracia. Você vê como as pessoas estão bem, no momento em que estão em crise. 

Mesmo que a mídia larápia evite, nas notinhas aos interessados, sempre surge uma rusga aqui, outra alí. Você engana alguns durante muito tempo, mas não engana a todos pra sempre. FHC com seu ar de príncipe quer fazer crer que está tudo bem, que ninguém reparou que a tucanalha levou outra surra. Diz que, porque comandam São Paulo, está tudo equiparado. Sim, sim. São Paulo é igual ao Brasil. Na verdade, é muito mais igual aos Estados Unidos. Não só em ideologia, diga-se. A parte tucana de São Paulo está em franca decadência, idêntica ao Tio Sam.

E as palavras de Don Fernadno querem dizer que não é preciso fazer nada a respeito. A tucanalha apenas perdeu outra eleição, não é que tenha perdido contato com o povo. Não conseguem entender que se não fosse a monstruosa ajuda da imprensa para levar Marina pra frente, forçando um segundo turno, Zé Chirico teria levado bomba já na primeira ronda.

Mas não queira discutir política com um tucano de São Paulo. Ele não tem idéia do que é isso. Pra ele e seus alunos da Escola de Chicago, política é algo que se empurra pela goela do povo enquanto se queima o patrimônio público e se arregaçam os pobres com impostos. Mas não os ricos, claro.

Só que os mineiros pensam diferente. Mesmo os tucanos mineiros. Veja Aécio. Fez um governo desastroso, mas como tinha contato com o povo, passou tranquilamente como queridinho da América. Ele teria sem dúvida, dado muito mais trabalho ao PT nas últimas eleições. Serra com sua arrogância impediu que a tucanolândia voltasse a meter a mão no jarro federal, com suas valiosas empresas que seriam imediatamente rifadas.

De acordo com a reportagem tímida do estadinho, o líder tucano mineiro telefonou para Aécio e disse que vai distribuir porrada nos paulistas. Desta briga de cachorros só tem um vencedor. O povo. O povo finalmente terá a chance de ver as entranhas do passarinho azul e amarelo, espalhadas por todo o salão de festas da ala chique da cidade.


Clique aqui para ver que FHC ficou doidinho com Aécio.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.
.

Nenhum comentário: