quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ZÉZINHO FOI RIFADO

.

Antes de tudo, convém dizer que nesta manchete, Aécio está sendo sarcástico. Muito sarcástico.

Este blog com dezenas de outros, já vinhamos dizendo há séculos que depois dessas eleições, Serra seria limado da vida política nacional. Ele ia ser convidado (ele já "recusou" em público) pra ser presidente de seu extinto partido. E isso ocorreu. Depois, ele seria deixado ao léo, pagando o preço de sua arrogância, internado em ostracismo dentro de seu próprio meio.

Serra foi agora oficialmente rifado da vida pública por Aécio Neves. O mesmo Aécio que Serra não agradeceu no discurso final de sua derrota. Aliás, discurso, não. Em sua ameaça. Ele disse que voltaria. Isso sim é uma coisa séria. Algo pra nos preocuparmos.

Foi largado até por FHC que disse que não endossa mais quem não defenda o que ele fez. Como se alguém estivesse ligando pro que FHC endossa.

Mas o dado concreto é que Serra, por causa de sua sede de poder, por causa de sua pisada em centenas de cabeças dos mais diferentes partidos, foi trocado como o queridinho da oposição pelo bon vivant mineiro. Tanto a mídia quanto seus colegas de política (mui amigos, que nem ele) vão deixá-lo secar no sol do meio dia nordestino, sem sequer, um minúsculo sombrero.

O processo de fritura serrístico se deu no minuto em que ele obrigou o PSDB  a aceitá-lo como candidato. 

Vai pagar o preço, bem caro, por sinal. O tamanho do tombo é bem maior em razão da altura que se está. E Serra pensava que estava no topo da cadeia alimentar. Seu ego sempre foi imenso.

No caminho dele tinha umas pedras. Essas pedras se chamam Aécio, Roseana, Ciro... todas as pessoas em quem ele já pisou um dia, e que esperavam ansiosas pra dar o troco.

Clique aqui para ver que o PSDB acha que Lula despreza FHC.
Clique aqui para ver Dilma esculachando a Folha.
Clique aqui para ver que como FHC, Serra também foi professor de Deus.
Clique aqui para ver que FHC surrupiou obra de um colega e disse que era dele.
.

Um comentário:

Airton disse...

Quem quer socorrer esta figura nefasta ?
Serra só foi candidato as custas de ameaças aos outros pretendentes e a cúpula do PSDB.
Ninguém suporta Serra, provavelmente, nem ele mesmo.

http://metalcadente.blogspot.com/2010/11/educacao-terceirizada.html