domingo, 28 de novembro de 2010

O QUE VEJA ACHA DO RIO

.

Desta vez não há o que falar sobre a atuação do Governo Federal. Na questão da violência no Rio, tanto direita quanto esquerda sempre concordaram que era preciso tomar uma medida enérgica.

Então, se inclusive os leitores de Veja acham que a atitude é correta, como dá pra falar mal?

Bem, inventando assunto. Inventando factóide.

Afinal, quem paga os salários dos jornalistas da Veja são contra o Governo de esquerda. Em outras palavras, Veja ganha pra criticar, somente. Mais nada.
Parece exagero? Então vá até o site da revista ou compre um exemplar na banca. Procure achar UMA única linha dizendo que ALGUMA atitude do Governo Lula é boa.

'Isto no écziste".

Veja é um lixo editorial publicado pela editora neonazi Abril. Nunca, nem em mil anos falarão que uma ação da esquerda é coerente. Veja mente e distorce. Assim, na impossibilidade de criticar o que acontece com a ação da polícia, Veja resolve falar o que não tem o menor cabimento.

Veja pergunta onde está Dilma sobre a questão do Rio. Veja se esquece que Dilma não é Presidente ainda. Veja falaria mal de qualquer jeito, porque se fosse o contrário e se Dlma se metesse, diria que ela está extrapolando. Que não é Presidente.

Veja finge que não entende, mas numa República a separação de poderes é assim.  E quem ainda não foi empossado não abre o bico.

Veja continua sua desabalada carreira em direção à patética ode ao desaparecimento. Veja se afunda no próprio vômito.

Clique aqui para ver que a imprensa comete crimes e não acha errado.
Clique aqui para ouvir Boris e Mitre desfiando seus rosários.
Clique aqui para ver Lula falando o óbvio. Que a imprensa tem partido.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem realmente é o dono da Veja? acho que esta informação deve ser dada todo dia para que o povo brasileiro entenda o que se passa.

Anônimo disse...

Primeiro ato da Dilma seria para mim cortar toda a publicidade oficial a Revista Veja e ai eu queria ver como a Editora Abril ia se virar sem a publicidade do governo federal.

Anônimo disse...

Porra cara, o negócio com voce é ditadura mesmo heim? Moço, com certeza voce não passou pelos anos 60 e 70!!! Por isso vomita tanta merda!!!
II

"Anônimo disse...

Primeiro ato da Dilma seria para mim cortar toda a publicidade oficial a Revista Veja e ai eu queria ver como a Editora Abril ia se virar sem a publicidade do governo federal.

28 de novembro de 2010 13:19"