quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LULA EM VÍDEO: "A IMPRENSA TEM PARTIDO"

.

A imprensa vendilhona do Brasil, aliás, a chamada "grande imprensa" (Globo, Estadão, Folha e Veja) está há muito tempo, desconectada do povo. O mesmo povo que durante anos lhe seguiu fielmente.

O mesmo povo que, ao serem veiculadas notícias estapafúrdias, aceitava e assumia tudo como sendo a mais pura verdade.

A mesma imprensa que manipulou grosseiramente o debate de Lula contra Collor em 89 e que no mesmo ano, ao verem presos os sequestradores do empresário Abílio Diniz, obrigaram os criminosos a vestirem camisetas do PT. Claro, pra dar a impressão que eram os petistas, criminosos. A mesma imprensa que ensaboa Regina Duarte, aquela que tinha medo do Lula.

Dá pra notar que de lá pra cá, a estratégia não mudou uma vírgula. É sempre a mentira e a tentativa de implantação do terror.

Se gastassem o tempo e a energia que gastam pra fazer isso, fazendo bem para o país, os candidatos queridinhos da mídia seriam eleitos eternamente. É a velha história. Se malandro soubesse das vantagens de ser honesto, seria honesto só de malandragem.

Mas não tente fazer esse convencimento para quem faz parte da tal "grande" imprensa. Nem os patrões, nem os empregados. Os patrões, por motivos óbvios. Os empregados, porque pelo jeito, sofreram uma profunda lavagem cerebral ao longo dos anos de democracia.

Neste link você vai ao Terra ver o que Lula disse sobre a imprensa que fala que ele tem uma TV. Sobre a imprensa que é fuleira e arruaceira. Imprensa que se existisse num país onde o Presidente realmente queira censurá-la (como dizem que Lula quer), ela já teria deixado de existir a muito tempo.

E convenhamos. Se essa imprensa vadia que temos por aqui, deixasse de existir, perderíamos muito pouco.


Clique aqui para rir do novo programa do PSDB.
Clique aqui para ler sobre o novo "cansei".
Clique aqui para ler o que é a tal TV do Lula que o estadinho inventou.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.
.

Nenhum comentário: