segunda-feira, 20 de abril de 2009

WALL STREET JOURNAL: LULA ESTÁ CERTO

.
Infelizmente eu não sei legendar um vídeo. Mas para aqueles que conseguem entender o inglês, este vídeo traz a noção, para quem quer ver, que não só o Brasil, mas Lula em pessoa, tem um peso extremamente maior do que já ousamos ocupar na história.

Mary O´Grady é colunista do jornal que é simplesmente o mais importante no mundo inteiro, acerca de negócios e dinheiro, o WallStreet Journal. E ela conta sobre sua entrevista com Lula do mesmo modo que fala com qual razão o Presidente brasileiro transfere para os países ricos, notadamente os EUA, a responsabilidade pela bagunça em que estamos vivendo atualmente.

Detalhe: NINGUÉM lá discordou do barbudo. Outro detalhe, TODO MUNDO entendeu exatamente o que ele quis dizer com "olhos azuis".

Aqui na terra brasilis, os serviçais da imprensa por outro lado, continuam achando Lula um imbecil ignorante. Se fosse possível ter um presidente somente para quem vota nele, eu diria, fiquem vocês com o PSDB e eu continuo com Lula. Ao fim de uma década, adoraria comparar os "dois" países.



.

Nenhum comentário: