terça-feira, 13 de outubro de 2009

FOLHA DE S. PAULO

.
Eu tenho muita pena do cidadão que usa, como fonte de informação, somente a chamada "grande" imprensa.  Vira um alienado pois ela mente, distorce e quando é obrigada a dar a notícia porque tem relevância, a desqualifica.

Obviamente ela faz isso com seus adversários políticos e ideológicos. Para os amigos, tudo bem.

Veja nesse destaque o que o Grupo Folha (que emprestava camburões pra ditadura transportar os torturados) faz com uma notícia que é muito boa. Ela desqualifica dizendo que só acontece porque é ano eleitoral. E mais, diz que 2010 é ano de eleições PRESIDENCIAIS. Até onde me consta, também serão eleitos governadores e senadores.

Dessa forma, tudo o que o governo federal fará a partir de agora, é porque está de olho na reeleição. Claro, tudo o que José Serra e sua camarilha fizerem, não tem nada a ver com a disputa. Quando os tucanos fazem, é porque são ótimos administradores. Quando é o PT, é porque está de olho nas urnas afinal, é só distribuindo esmolas que eles ganham eleições.

Interessante perceber que quando você anda pelas Câmaras de Vereadores do Brasil afora, raramente verá um petista distribuindo cadeira de rodas e dentaduras. Mas verá muitos tucanos e "democratas" usando desse expediente.



Clique aqui para ver mais sobre o esquema das manchetes manipuladas.

.

Nenhum comentário: