segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LULA, O FILHO DO BRASIL

.


O "filme do Lula" nem começou a passar e já está fazendo estrago.

Da série "FHC corta os pulsos", a mais nova notícia bomba do showbizz da política internacional. Obama pediu para que a estréia internacional do filme sobre a vida de Lula fosse nos EUA.

Não bastava o presidente dos EUA* dizer que Lula era "o cara', tinha que ser fã dele, também. E pior, já imaginou se o filme ainda ganha algum prêmio? Será uma sequência de suicidios.

Veja o trailer do filme.




* Não é que esse blog considere os EUA grande coisa. Mas a direita vassala do Brasil considera.  E é isso que torna a coisa mais divertida. A dor dos tucanos é muito maior. Se sentem traídos. Mundo cruel...



"Assim não dá, assim não pode". A capa da Istoé com rodeios e trololó pra dizer que Lula é um produto de marketing e que as próximas eleições serão desiguais. Para a mídia brasileira, só o PSDB pode usar a publicidade. Ao que dá a entender, Lula não faz nada pelo país e o que o povo vê e a imprensa estrangeira publica é a mais deslavada mentira.

Quando o setor escravagista e conservador do Brasil começa a perder no próprio campo, eles se chateiam e querem levar a bola embora pra terminar de uma vez o jogo.

De toda forma, verdade seja dita. A Istoé é bem menos nazista que a Veja e o texto consegue dar uma leve impressão de isenção.


Clique aqui para ver um exemplo de como nossa mídia adora o que vem de fora e odeia o que é nosso.
.

Nenhum comentário: