sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A BILHETERIA DO FILME DO LULA

.

A grande mídia, de maneira geral, está adorando poder dizer que a bilheteria do filme sobre Lula está abaixo do esperado.

Pra ser honesto, eu não acho que esteja abaixo. E o motivo é simples. A classe-média gostaria de ir assitir. Mas tem vergonha. Simples assim. Ela não quer dar o braço a torcer.

E não digo isso por falar, apenas. Digo por ter ouvido de mais de uma pessoa, reconhecendo que não queria se vista na fila do filme sobre o Presidente. Isso seria quase como dizer que não acha que ele seja tão imbecil assim, como a Veja e o Diogo Mainardi insistem em dizer.

Quem quer apostar como irão bem as locações de DVDs do filme? Lá no balcão da locadora o cara dá uma desconversada. Aluga dois filmes pras crianças e coloca no bolo. Se alguém perguntar ele diz "quero ver se é tudo isso mesmo".

Essa classe-média do Brasil é dureza. Cada dia mais ridícula.

Clique aqui para assistir ao vídeo de Lula falando que levará banda larga para todo o país. 

Clique aqui para assistir Zé Chirico, o Filme.
Clique aqui para ver que a oposição ficou sem discurso.
Clique aqui para ver que Boris Casoy fazia parte de grupo terrorista quando era jovem ( e não mudou nada).
Clique aqui para ver como funciona a ditadora democracia tucana (que reclama do Chávez).
.

7 comentários:

Carlos disse...

Madames conversando:

-Ví um pedacinho do filme do Lula...
-Queriiiiidaaa!!!! Voce teve coragem?
-É que eu passei em frente à porta do quarto da empregada, tava aberta...
-E aí? Me conta, vai...

Eheheheheheh....elitezinha safada....

Anônimo disse...

A chamada "elite" decide eleição mo Brasil??

Anônimo disse...

Oras, essa elite que bancou o financiamento da campanha e levou o Lula LA.O PT ama a elite.

Anônimo disse...

Numa sala na cidade de Londrina haviam quase 10 pessoas vendo o filme...na proxima semana isoo devera caiar para quantos?? Acho melhor aguardar o filme da Xuxa sair de cartas e fazer um novo lançamento, quem sabe esse engodo nao vai.

Anônimo disse...

Lula hoje é a ELIE, porque???quem usa ternos da Armani e relogios de R$30.000 nao é a elite??

Anônimo disse...

Agora fudeu, eu seria o primeiro na fila para assistir o filme do Lula se ele fosse lançado daqui a uns 5 anos e quando ele nem pensasse mais em se candidatar a nada. Agora um filme sobre ele, estando no poder e ainda por cima em ano eleitoral... só há duas opções: Ou o filme é "chapa branca" ou descendo o pau. Pela propaganda que teve (com sessão de lançamento cercado de ministros e demais políticos) é bem provável que seja o primeiro caso... horário eleitoral não é gratuito? Porque temos que pagar ingresso para ver?

Anônimo disse...

Querem ver, mas têm vergonha... Francamente, que argumento fantástico esse. Vai se valer disso para justificar a ridícula decisão de mandar este e não o Tropa de elite ao Oscar? Isso é que é de se ter vergonha!