sábado, 23 de janeiro de 2010

MENINO ACHA QUE O PSDB É MOLÓIDE

.


Gosto de garimpar na internet. Se encontra muita coisa boa. Uma delas é esse "excelente" comentarário de um dos leitores do Reizinho Azevedo (aquele da Veja que pensa realmente que tem fãs. E deve ter mesmo porque se tem gente que é fã do Alemão do BBB...)

O rapaz se desabrocha em seu incorformismo "com tudo o que está aí"  (esse era o bordão do PSTU nas campanhas. Como já cansei de dizer, o esquerdismo radical anda de mãos dadas com o direitismo radical).

Pra não dizer que eu estou mentindo, aqui vai o link para o artigo até coerente de Reizinho (ele deve ter "dormido" bem à noite e deixou os supra-delírios antipetistas um pouco de lado. Um pouco, nem tanto).

E aqui, transcrevo a pérola do rapaz indignado, seguidor de Reizinho:

"O PSDB perdeu em 2006 não para o Lulla. Perdeu pela prórpia incompentencia. Não tiveram coragem de assumir sequer as privatizações, uma das melhores coisas da era FHC.
Nem sequer souberam fazer oposição a esse bando de sindicalistas que tomaram de assalto o Brasil (é bem verdade que com a anuência nossa, eleitores).
Apesar dos excelentes quadros do PSDB, parece que o mesmo nem partido politico é. Tampouco oposição. A seguir nessa marcha teremos mais oito anos de absurdos nesse pais.
Tenhamos um pouco de bom senso. Se não por nós, pelos nossos filhos e netos."

Como é bom ver gente assim, aguerrida politicamente. Dona de seus próprios pensamentos. Vemos que nada de seus comentários são fragmentos das "verdades" espalhadas pela revista Veja. Note que inclusive ele ignora a existência de corrupção nos outros partidos, pois ela foi inventada e alimentada somente pelo PT.  Repare com que ânsia ele defende as privatizações, que por um pouco, não levaram a Petrobrás junto. E a verve pela qual ele ataca todos os sindicalistas? Muitos possivelmente que lutarem pelo aumento de salário dele ou quem sabe da esposa dele. Ou de um filho, sei lá.

A cada dia que passa fico mais feliz com a democracia. Ela nos permite falar todas as quantidades de bobagens que nossa cabeça possa produzir. E o melhor, sem ter que ser censurado por um governo militar que a editora Abril, o Grupo Folha e o do Estadão apoiaram ideológica e logisticamente. Estranhamente os veículos aparentemente preferidos deste leitor.

Tudo certo no pensamento desse rapaz. Menos que ele não está falando do Brasil. Deve estar pensando na antiga União Soviética de Brejnev ou nos EUA de Bush, que rastreava emails, torturava e prendia sem sequer permitir julgamento por uma corte legítima.


Clique aqui para ver que Serra tem os mesmos votos que teve em 2002. 
Clique aqui para ver que Zé Chirico também tem um filme, que nem o Lula.
Clique aqui para ver como a Veja  usa bem seus argumentos
Clique aqui para ver que existe a possibilidade deste rapaz ser primo da racista de Aracajú.
Clique aqui para ver como funciona a democracia tucana que alguns apoiam. Porrada em adolescentes.
Clique aqui para ver que as leituras do rapaz estão no caminho certo. Afinal, só o PT é corrupto.
Clique aqui para saber que corrupção PODERIA ser crime hediondo, se o Congresso não votasse contra.
Clique aqui para ver que os  que rapaz idolatra, rezam a Deus para que a pilantragem vá bem.
Clique aqui para rever o vídeo que mostra os idolatrados honestos, escondendo dinheiro na meia.
.

Nenhum comentário: