sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LULA CHAMA DE GUERRA DE BABACA. O GLOBO SE DÓI.

.


A imprensa brasileira consegue ultrapassar os limites do ridículo. É inacrditável como ela tem a facilidade de desconsiderar um lado da notícia e se apegar somente ao outro.

Lula de fato chamou Sergio Guerra de babaca. Mas chamou depois que este último disse que Dilma era "dissimulada e mentirosa".

Se na vida real chumbo trocado não dói por quê a imprensa, ela sim, se dói pela oposição? Qual a razão de ela sair correndo pra divulgar somente as palavras do tal babaca e não as da dissimulada e mentirosa?

Não devia olhar os dois lados?

Claro que não. Não na mídia brasileira.

Depois, tem gente que visita este blog e acha que exageramos, que somos tendenciosos. Ora, acho que somos bem menos tendenciosos do que a "grande" imprensa brasileira.

E os blogs não têm a intenção de serem imparciais. Aqui todo mundo tem cara. Já a mídia se vende como isenta. Especialmente isso, se "vende", porque você paga dez reais em um exemplar da Veja para ver o mesmo trololó toda semana. "Lula é incompetente, o PT é corrupto". Os outros não, são todos santinhos.

Clique aqui para ver o que é falta de criatividade no mercado de livros-denúncia.
Clique aqui para assistir Zé Chirico, o Filme.
Clique aqui para ver se não é coisa de jagunço o que o PSDB faz com adolescentes que ousam protestar.
Clique aqui para ver que em Davos, não estão nem aí pra mídia brasileira.
Clique aqui para ver que os "especialistas" da Folha era pagos por tucanos.
Clique aqui para ver como o UOL protege Arruda e seu mensalão.
.

2 comentários:

Robin disse...

Ou melhor, não há midia brasileira.

Raul Filocreão disse...

Míriam Leitão vive dizendo... dando uma força para a oposição em suas falas: "No Brasil, a oposição não sabe ser oposição", quase como que dizendo "Olhem, vocês tem que criticar o governo desse jeito".

Logo que vi percebi a manipulação.