sábado, 11 de setembro de 2010

ANGEL: PORQUE NÃO VOTAR EM SERRA

.
Esse vídeo mostra muito bem o que está engasgado na goela da maioria do povo de bom senso do país. Hildegard Angel, filha de Zuzu Angel (escorraçada pela ditadura, que lhe assassinou um filho), fala os motivos de não votar em uma marionete da bandidagem que vendeu o país, chamada José Serra.

E apenas como aparte, convém lembrar que assessoram Serra (como vice) o partido que abrigou a grande maioria dos beneficiários oriundos do regime tirano que esquartejou e matou muita gente no país; como base de apoio a nata do neo fascismo nacional (nem é preciso dizer os nomes); e como aríete, a imprensa bandida que deu em peso, suporte aos atos do regime criminoso dos generais. Globo, Estadão e Folha, cada um com uma participação muito especial, contribuiram para tornar o país um lixo, e reduto de meia dúzia de safados sobrepujando milhões de esfomeados.

Angel dá uma palavra especial sobre a imprensa vadia que se instalou no Brasil. Imprensa que mente sabendo da mentira, e que a sustenta até o final. Jamais desmente. Imprensa porca.

A dica do vídeo é da Maria Frô. Acompanhe:





.
Clique aqui para ver os ratos abandonando o navio.
Clique aqui para ver a ótima charge do zezinho na escola.
Clique aqui para ver outra das integrantes do pelotão de jornalistas pró-Serra.
Clique aqui para ver que o sigilo de Lula também foi comido. Mas o Zé não liga.
Clique aqui para ver que patético, o Zé agora quer a cabeça até de um office boy.
Clique aqui para ver o náipe da militância tucana.
.

Nenhum comentário: