quarta-feira, 15 de setembro de 2010

REINALDO AZEVEDO: ESPASMOS DE ÓDIO

.
O indivíduo normal sabe que é uma pena (das mais penosas) ler a coluna de Reiziho Azevedo na Veja. Este escriba só se submete a este périplo por dever de ofício. Afinal, como criticar se não soubermos a bobagem que ele falará hoje?

A reta final da campanha tem deixado nervosos e descontrolados os serviçais do neoliberalismo. E é um exagero pois Lula deu todas as demonstrações de que não era um comunista soviético. E como dito, não tirou a casa de ninguém, não desapropriou nada. E olha que tinha muita gente que merecia.

Lula fez o Brasil crescer dentro das regras normais do capitalismo.

Mesmo assim, os integrantes da Gestapo brasileira, a direita mais raivosa do planeta (junto com a venezuelana) tem tido tremiliques diários. Dilma vai ganhar e os bacanas vão ficar mais 8 anos longe da verba fácil do Governo Central.

E isso é inadmissível. Um país como o Brasil não pode se dar ao luxo de ser justo. Não pode distribuir renda. Tem que ser uma Índia. Tem que te castas. Do contrário, como vão se sobressair?

Não é do feitio deste blog fazer links para a leitura das sandíces preconceituosas publicadas na imprensa nativa. Afinal, pra quê dar melado às moscas? Mas hoje abrimos uma exceção. É que Reinaldo Azevedo se superou. Está tão descontrolado com a vistosa derrota que seus padrinhos sofrerão, que deve estar com problemas de sono. Nem comer ele deve, por isso talvez, esteja tão magrinho. 

Clique aqui e veja pérolas como ele dizendo que José Eduardo Dutra tem que "dobrar a língua pra falar de FHC". Veja com que ganas ele defende o antigo (e esquecido) ocupante do Planalto. E ele também diz na manchete de seu blog que é melhor ser livre pra bater no PSDB do que livre só pra elogiar os petistas.

Mas alguma vez ele e seu colega de escrivaninha, o Mainardi, falaram mal do PSDB? Alguma vez na vida, que não tenha sido nas situações onde eles, inconformados, esbravejam com a direita porque ela está perdendo terreno?

Reizinho vive num planeta à parte. A demolândia. Um recôncavo repleto de pessoas que há muito, perderam a noção do ridículo. 

Ele também acha em sua coluna, que Lula estava errado em dizer que ia extirpar o DEM da face da Terra. Diz com todas as letras que não era uma resposta ao que Bornhausen falou alguns anos atrás, que era pra acabar com a raça do PT. Na visão de Reizinho, Bornhausen pode, mas Lula tem que ouvir e ficar quieto.

Neste vídeo surrupiado do site do Azenha, vemos Lula dando uma banana podre para direita brasileira, da qual Reizinho é curador.





.
Clique aqui para ver a Veja se entregando e falando que quer dar o golpe.
Clique aqui para ver o que o gurú do Serra acha que é importante.
Clique aqui para ver que FHC não acha bom ser Zé.
Clique aqui para ver outro episódio do desespero de Serra.
Clique aqui para ver FHC falando que Serra adorava privatizar.
Clique aqui para ver o arrependimento do Zé.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Abro seu site diariamente para comecar bem o dia. Parabéns pela resistência à mídia golpista e muita forca até 03 de outubro!

Roberto Hobold disse...

Eu fui ler o tal reizinho, não resisti. Mas acho que a melhor parte são os comentários. Acho mesmo que FHC deveria ser candidato de novo, o melhor, segundo eles mesmos pra eles com eles e só eles iludidos, que não percebem a mudança.

Anna K. disse...

Esse fanfarrão se inspira no Rush Limbaugh. São porta-vozes do rancor e a direita que pensa não os leva a sério, apenas aturam como mala necessário.

Saulo disse...

Esse Cara de Arroz Azedo é uma das coisas mais podres q existe na direitalha raivosa !!!! Sujeitinho babaca !!!! Muito babaca !!!! Tenho nojo dessa anta !!!!