terça-feira, 14 de setembro de 2010

AZEREDO CHAMA O ELEITOR DE ESTÚPIDO

.

Primeiro de tudo, repare na manchete: "um já caiu".

Quer algo mais golpista que isso?

Mas um colega me perguntou qual seria o motivo de, mesmo com debaixo de tanta porrada, a Dilma continuar subindo e o Serra continuar caindo.

Eu disse que penso ser uma confluência de fatores. Uns com maior peso, outros com menor. 

Mas uma coisa é inescapável. O povo não é tão besta quanto imagina o tucanato.

Nesta manchete do site do PSDB a prova de que ou o partido é totalmente sem noção, ou acha que todo o brasileiro tem alzheimer.

Na tribuna, o Eduardo Azeredo. Aquele que inventou o mensalão do Marcos Valério, que inclusive, veio antes do PT. Veio antes, inaugurou tudo, mas a tucanada faz de conta que não sabe, que não viu.

E a imprensa, claro, da mesma maneira.

Colocar o Azeredo pra falar de honestidade é chamar o eleitor de estúpido. Como é dizer que o Lula apóia o governador que foi preso, se esquecendo que o Serra queria o Arruda pra vice. Mas nas manchetes dos jornalões, nem uma menção às coincidências do poder. Só menções ao PT.

É por causa da cegueira seletiva da tucanolândia, que o país não será obrigado a aguentar essa hipocrisia por pelo menos, mais oito anos. Pensam que ninguém nota. Mas o povinho que  é bem intencionado e perambula pela internet em busca de alguma luz para as eleições, visita o site dos tucanos e vê o Azeredo, também será o mesmo povo que lê blogs como esse. Ou seja, o cara está sujeito a ser confrontado com a verdade.

Mas a tucanolândia acha que não.


Clique aqui para ver o Zezinho na escola.
Clique aqui para ver que o Noblat dá prejuízo pra Veja.
Clique aqui para ver porque uma pessoa séria não vota em Serra.
Clique aqui para ver o que parecem ratos abandonando o navio.
Clique aqui para ver a ótima charge do zezinho na escola.
Clique aqui para ver outra das integrantes do pelotão de jornalistas pró-Serra.
Clique aqui para ver que o sigilo de Lula também foi comido. Mas o Zé não liga.
.

3 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Boa noite

Azeredo falando de corrupção é mesmo o fim da picada. Réu no STF, Azeredo está contando os dias para deixar de ser Senador e passar a condenado.

Um abraço

manoel rodrigues disse...

Aliás a imprensa nunca mencionou o caso do Arruda , o preferido do DEM e do PSDB, como vice do Serra.
Hoje os tele jornais, pelo menos o da Band e JN, foram os que eu assisti, mencionaram rapidamente que a fome no mundo havia recuado. Mas esqueceram (sic) de dizer que o Brasil, pela segunda vez consecutiva, foi o país que mais reduziu a fome. Foi inclusive mencionado num jornlazinho francês, de pouca repercussão, conhecido como Le Monde. Mas a nossa imprensa não reconhece isso.
Eles pensam, realmente, que somos idiotas.

Wilson Garcia disse...

Como esta oposiçao tem aminesia né!! esquecem facil que o psdb foi o criador do mensalao.e por falar niso mudando de assunto:bem que dilma eleita assim que tomar posse poderia fazer uma coletiva com toda a imprensa e fazer como o obama fez com a maior rede de televisao dos estados unidos,a partir de agora a rede globo veja,epoca,folha,estadao e associados serao tratados por nos como um partido politico e nao como uma rede de comunicaçao disfarçada com que se apresenta ao povo brasileiro.Sim a verdade para o povo brasileiro e o melhor remedio contra o pig, pelo-menos o povo brasileiro fica prevenido contra essa midia golpista e quem sabe eles nao sosegam um pouco.Ate que dilma lute e aprove a lei das midias no congresso.