segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MP DENUNCIA SERRA POR CRIME

.

Curioso o comportamento do cidadão Zezinho.

Fala aos quatro ventos que o PT isso, que o PT aquilo. Fala o que quer, porque tem o respaldo da mídia vagabunda que transformou o Brasil num picadeiro de circo. Uma mídia que acoberta suas infrações e os desvios de conduta da tucanalha. Mas trata a esquerda como uma facção criminosa e a única coisa corrupta do país.

Serra vai receber representação por calúnia e difamação (veja aqui)

Em verdade, não é um crime que dê cadeia. Não dá pelo baixo potencial ofensivo.

Mas devia, porque a interpretação deveria ser extensiva. A calúnia de Serra poderia influenciar o resultado das eleições. E isso sim, seria um crime. Crime contra a nação. Crime contra o patrimônio público, já que o que nos restou de estatais, seria vendido. Crime de estelionato, porque tudo o que ele promete, jamais cumpre. Crime de lesa majestade, por danificar eternamente a imagem da nação.

Zezinho está se apegando a filigranas nos últimos dias da campanha. E todos estão esperando a tal bala de prata, que atirada pela mídia servil, deverá atingir Dilma aos 48 do segundo tempo. Assim esperam os demotucanos associados da imprensa criminosa. Vão esperar o fim do programa eleitoral gratuito, para ofender quem está muito na frente das pesquisas. Direito de resposta não virá em tempo. Vão acusar Dilma de alguma coisa absurda no Jornal Nacional de sábado à noite.

A democracia é uma piada no Brasil. A chamada grande imprensa está aqui para não nos deixar mentir.

Independete de ser ou não um delito com pena aumentada, nenhum "grande" veículo deu a notícia do crime cometido por Serra. Mas se fosse do PT, estaria estampado em letras garrafais e o casal Simpson  da Globo ficaria matraqueando desesperadamente, fazendo "repercussão" da Veja.


Clique aqui para ver o rábula da Veja falando mais asneiras.
Clique aqui para rever as capas de Veja.
Clique aqui para ver o escorregão de Mitre e Casoy.
Clique aqui para ver Lula falando o óbvio. Que a imprensa tem partido.
Clique aqui para ver programetes que a tucanolândia tem soltado, por aí.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário: