segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ZEZINHO TERMINARÁ COM 15%

.

Fontes ligadas a este blogueiro, com conexões próximas ao marketing da campanha do Zezinho, informaram que ele anda irritado. Não sabe mais o que fazer, não sabe mais a quem xingar. 

Sabe que estão circulando pelos meios chics do país receituários que revelam os motivos que farão a tucanada perder outra eleição. Ainda mais feio do que perderam as duas últimas. Diz a lenda que estão colocando a culpa no Zezinho. Tão falando que foi a arrogância dele, que foi o exagero de suborno da mídia, que os impediu de ver a realidade, criando uma situação tão absurdamente falsa, que até mesmo os tucanos acreditaram nela.

Mesmo depois de intensas semanas de bombardeio, Dilma continua subindo e o Zezinho continua descendo. Agora, como já disse alguém, o importante é tentar não perder de tão feio. Só que faltam mais 20 dias até o pleito e será inevitável que o Zezinho caia mais ainda. Ele gostaria apenas de não passar esse vexame. E ao que tudo indica, passará um maior ainda. Alguns experts em cáculo e estatística afirmam que o Zezinho terminará a corrida com cerca de 15% das intenções de voto. Um verdadeiro papelão para um partido que se acha o ó do borógodó. O partido que inventou a roda. Que fez e aconteceu.

Eu mesmo, não gostaria de estar na pele dele. Um homem que "se preparou a vida inteira" para governar o Brasil perder para uma senhora que até ontem, era uma ilustre desconhecida, deve realmente ser um tapa na cara. Afinal, como diz o Zezinho, ela "não tem história". Só ele que tem.
A mídia, como já dito, está desmontando as barracas porque a tal bala de prata era verdadeiramente, um traque. Dá pra notar que o UOL já baixou o tom da tucanância desvairada. Outros meios, notadamente os originalmente nascidos na era da internet, nem embarcaram na canoa furada do índio e do Zezinho. A mídia tradicional é que desconhecia o poder da rede. Dos "blogs sujos", como prefere chamar o virtualmente atropelado, candidato Zezinho. Queria ele ter uma rede assim, de "blogs sujos" pra lhe auxiliar, mas só tem um pessoal embolorado que não consegue renovar o discurso e não entusiasma sequer um soldadinho de chumbo da SS nazista. O Zezinho foi engolido pela própria língua. E não tem ninguém a zelar por ele.

Falaram que a conversa de bastidores é sobre o que faria o Zezinho no dia 3, as 22h, quando o pessoal do comitê central da Gestapo se der conta que realmente, não teve jeito. Em quê o Zezinho poderia trabalhar? Será que ele ganharia pra vereador em São Paulo? Hm, talvez sim. São Paulo adora o Zezinho.

Mas ele é mais importante do que isso. Ele não é a Soninha Francine. O Zezinho vai sair do país e "dar aula" em alguma universidade americana, pra provar que ele é o bicho da goiaba podre. Espera assim, que esqueçam seu trololó de que ele é o bom administrador, mas só ganha se jogar em casa e com a arbitragem do seu lado, proibindo a torcida adversária de entrar no estádio. Tão falando que o Zezinho possivelmente considerará mais proveitoso ser esquecido. Depois ele volta das cinzas, mais forte do que nunca, e concorre a subprefeito do Higienópolis, habitat natural de seu padrinho, o FHC.

Os mais próximos dizem que ele não concorrerá a nada tão cedo. Perder agora não é como perder em 2002. Perder agora significa que realmente o PSDB morreu. Antes tinham a ilusão de o país estava momentaneamente chateado, mas voltaria correndo pros braços da Direita, quando sentisse o que é um governo que dá prioridade para o povo. Mas se enganaram. O PSDB está sumindo, como está sumindo o DEMo. Não existe discurso que resista aos fatos. Lula não tem o apoio de 51% das pessoas. Tem de 90%.

A ladainha da corrupção não convence. Primeiro porque na maior parte dos casos, são  de denúncias fabricadas em laboratório, que não permitem maiores investigações (senão espirram tinta nos tucanos). Depois porque o povinho já notou que a corrupção não foi inventada pelo PT, como quer fazer crer a imprensa brasileira. Se ela existe, está em todo lugar. Então melhor eleger alguém comprometido com o crescimento do país, que não fique só na conversa mole enquanto passa nos cobres o que sobrou das empresas públicas do Brasil, instalando tarifas absurdas e pedágios estratosféricos.
O Zezinho acha que ninguém faz contas, que um pedágio federal chega a custar 10 ou 15 vezes menos do que um pedágio da época do FHC e dos instalados por ele. O Zezinho acha que ningém nota que sua geladeira está mais cheia, ou que o carro que está em sua garagem, não estaria lá, se fosse antes. Nem seu filho, ou o filho da vizinha estariam na faculdade se a coisa continuasse daquele jeito.

O Zezinho é cego e acha que todo mundo também é. O Zezinho parou no tempo, quando ainda o povo comia na mão do ACM e da Globo. O Zezinho pensou que o Lula era o Collor.

O Zezinho vai pagar o preço de ser o Zezinho.


Clique aqui para ver o Zezinho na escola.
Clique aqui para ver que o Noblat dá prejuízo pra Veja.
Clique aqui para ver porque uma pessoa séria não vota em Serra.
Clique aqui para ver o que parecem ratos abandonando o navio.
Clique aqui para ver a ótima charge do zezinho na escola.
Clique aqui para ver outra das integrantes do pelotão de jornalistas pró-Serra.
Clique aqui para ver que o sigilo de Lula também foi comido. Mas o Zé não liga.
Clique aqui para ver que patético, o Zé agora quer a cabeça até de um office boy.
.

Nenhum comentário: