quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CARA DE PAU

.
Vale muito a pena dar uma olhada neste vídeo. Ele mostra o sentimento larápio da mídia brasileira, aliada a pouca vergonha do PSDB. Reunidos, ambos dão um "dane-se" para o Brasil.

Nada de novo para nós, que aqui estamos, lendo e escrevendo na blogsfera todos os dias. Já sabemos, navegantes e tripulação, que estes senhores querem somente o poder. O povo, como já disse uma vez a D. Zélia Cardoso de Mello, é apenas um detalhe. Aliás, que belos sobrenomes, hein, Zélia? Sugestivos.

O vídeo é uma ótima compilação que dá mostras para o quê presta a direita nacional e a imprensa safada que temos por aqui. É muito bom espalhar por e-mail este link, para que os colegas desavisados, comecem a saber, mais ou menos, o que quer nossa direita, e os meios por ela utilizados para dar a rasteira em você, pessoa comum.

Achei o vídeo no blog da Maria Frô, mas ela também buscou no Nassif, e o colega Glécio Tavares avisou, que a primeira fonte apareceu nos comentários do Tijolaço.



.
Clique aqui para ver a ladainha sobre a liberdade de imprensa no Brasil.
Clique aqui para ver FHC dizendo que Serra fez as privatarias.
Clique aqui para ver que Serra fala de tudo.
Clique aqui para ver que Lula guiará Dilma, e é isso que o povo quer.
Clique aqui para ver que Serra tem mania de perseguição.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu "brogui". Tem que aparecer alguém aqui pra escrever alguma ocisa nesse negócio perdido! Mas com um pouco de sorte vc consegue um "PTrocinio" de alguma estatal. Vai tentando, só não vale brincar de Celso Daniel...

Anônimo disse...

Ah, só mais uma sugestão. Para atrair mais "publico", muda o nome para ANAL POLÍTICO...sabe como o povo é, né?

Saulo disse...

Este anônimo só pode ser um ANALfabeto político,um direitista raivoso, um demotucano fundamentalista !!! KKKKKKK !!!