quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SERRA QUER A CABEÇA DO OFFICE BOY


Toda a ladainha do tal vazamento do sigilo da filha de Serra não bastam à tucanagem. Vão revolvendo, revolvendo, procurando lógica para o ilógico.

Depois de Dora Kramer ter dito que Dilma deve se responsabilizar pelo ocorrido mesmo sem ter responsabilidade nenhuma,. o caso passou a ter tons de um ridículo fabuloso. É o desespero levado à milésima potência, jogando no lixo o resquício de credibilidade que um e que outro ainda têm. O PSDB e a imprensa vão se jogando de cabeça no esgoto

Agora querem o office boy que levou o papel. Amanhã vão querer o motorista do ônibus que passou na frente do prédio da Receita. Vai que ele sabe alguma coisa?

Sabendo ou não sabendo, serão mais dois ou três dias de trololó na mídia. Tentando o intangível. Derrubar Dilma.

Anteontem, se passando por bonzinho, Serra disse que não ía mais falar sobre o caso. Realmente, ele nem precisa se dar ao trabalho. A vassalagem faz por ele.

Mas como já dito, a questão do sigilo deixou de ser a principal, agora. O que precisam é de um escudo, algo para desviar as atenções, já que o PT partiu para o ataque e pretendeu trazer à tona a questão da privataria do Governo que Serra participou.

Continuando assim, Serra que perde pontos todo santo dia nesse pleito, vai terminar a eleição com 15% dos votos. Ele, que é tão egocêntrico, deveria pensar bem a respeito e parar de ser tonto agora. Enquanto ainda tem tempo. Nem pra presidente do PSDB o aceitarão.

E ele que não se iluda. Se ainda não percebeu que só está nessa roubada por causa de sua arrogância e da de FHC, devia prestar atenção. O tucanato queria limá-lo nessa corrida eleitoral. Nem que isso custe um tanto pra tucanagem. Política é assim. Ele fez com os outros, os outros fizeram com ele.


Clique aqui para ver que Lula também teve o sigilo quebrado. Serra não liga.
Clique aqui para ver que Serra não fala de assuntos que podem complicar sua "imagem".
Clique aqui para ver os doadores de Serra se mandando.
Clique aqui para ver que Serra vai apelar para o "cérebro" dos eleitores.
Clique aqui para ver a receita de bolo do PSDB pra vencer uma eleição.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde Camarada. Não é que o Serra está deixando o assunto da quebra de sigilo de lado. Acredito que quando o PT solicitou que os documentos e o texto do livro sobre as privatização do FHC e PSDB do repórter Amaury Jr. fossem utilizados como prova, o Serra e o PSDB se "borraram", principalmente agora, nesse momento de eleição.
Acredito que a redução do tom do Zé Alagão seja esse.
Joel