domingo, 8 de novembro de 2009

ANAIS POLÍTICOS

.




Anais Políticos é um blog jovem. Teve a sorte de contar com ilustres visitantes de alguns dos mais altos cargos da República e uma grande maioria de pessoas comuns, como eu, prestigiando suas linhas. Também é bom saber que muitas de suas postagens têm sido reproduzidas por diversos outros companheiros da blogsfera.

AP tem boa parte de sua audiência claro, no Brasil. Mas conta com fiéis leitores na Itália, Estados Unidos e Portugal. Nesses casos, especialmente quando o assunto é política externa. São leitores silenciosos, que não costumam comentar nos posts. Porém, pelo número de page views em relação ao dos cliques convencionais, é sabido que de maneira geral, cada assunto visualizado, é seguido por 3 outros links de assuntos.

Não somos muito famosos. Temos talvez, dez por cento de um blog de alcance nacional feito por pessoas conhecidas do grande público, mas nossas opiniões vão ao encontro de uma massa pensante altamente mobilizada e mobilizável.

Em suma, gente boa e com cérebro.

Por isso agradecemos àqueles que nos honram com suas visitas. É muito bom receber elogios como os do quadro acima.

Clique aqui para ler outras notícias.
.

Um comentário:

Vera Silva disse...

Nós é que agradecemos. Seu blog é um dos rios cheios de notícias reais onde pescamos nosso alimento. Não fosse este rio e os outros poucos morreríamos de fome com esta imprensa vergonhosa que temos no Brasil.