terça-feira, 17 de novembro de 2009

AS MEMÓRIAS DE SARAH PALIN

.



A pergunta na versão digital da revista Time é a seguinte: Como Sarah Palin escreveu suas memórias tão rápido? A resposta do editor: "trabalho duro. Quando ela renunciou ao Governo, teve muito mais tempo e pode se devotar em tempo integral para escrever o livro".

Bem, eu, você e o mundo mineral deveríamos saber que não poderia ser verdade uma coisa dessas. Para a mulher que concorria como vice-Presidente dos EUA junto com John McCain, e que não sabia que a Africa era um continente, afirmar que escreveu sozinha um livro, sem figuras e que não fosse de colorir, é abusar da inteligência, não é?

É bom lembrar que entre tantas outras besteiras, em um discurso ela afirmou, sem querer, naturalmente, que a candidata à Presidência era ela, e McCain era o vice. Imagina se McCain vence e morre em seguida? O que seria do mundo?

De toda forma, ler o livro de memórias deste ser humano deve ser um exercício, uma tarefa de Hércules. Um misto de tédio e desinteresse. Ainda bem que não sou americano Não me sinto na obrigação de saber o que esta turrona falou.

Fico aqui imaginando o que seria do mundo hoje, se John McCain estivesse no lugar de Obama. Dois pistoleiros em sequência na Casa Branca, certamente destruiriam o planeta Terra.

Deus é justo, sim senhor. E ainda que não pareça, está olhando por nós. O capeta estava de plantão quando o Senhor falou "já chega. Ninguém merece mais tanta pilantragem durante tanto tempo seguido." Daí Ele colocou Obama lá. Que pode até não ser tudo aquilo, mas seguramente não vai explodir o planeta.
.

3 comentários:

Um Fulano Qualquer disse...

Li essa num sei onde e tive q concordar:

Foi uma maravilha ter o Bush como presidente dos EUA.

Porque?

Porque ele, burro do jeito que é, não conseguiu esconder como é podre esse tal d EUA com sua atitude SEEK'N DESTROY.

Daqui pra frente é só ladeira pra eles.

Anônimo disse...

É e tem gente que acredita, tem outra situação parecida, Um Juiz fez Doutorado e Mestrado em um periodo de 2 anos isto em idioma Alemão, isto é coisa de genio.

Anônimo disse...

???/