sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GORBACHOV NO BRASIL TRAZIDO PELOS TUCANOS




A melhor notícia desta sexta-feira na qual os jornalões e Ali Kamel ficam pescando idiotices para atacar o governo central e a de que Mikail Gorbachov vem ao Brasil para dar palestras.

Saiu na coluna do Guilherme Barros.

O ex-líder da antiga União Soviética virá para dar palestras a empresários.

Fico aqui pensando o que um homem destes pode vir querer dizer. Será que ele falará sobre como caiu no conto do vigário de Bush pai que lhe prometeu dinheiro para uma "transição suave" do comunismo para o capitalismo? E o dinheiro nunca chegou? Tão esperando até agora, será que falará disso?

Ou será que falará da besteira que fez não tendo um plano B para o caso do A não dar certo, como não deu. Gorby foi deposto e exilado na Sibéria no momento em que saiu em férias. Foi um clássico golpe militar tipico de republiquetas de bananas. Por causa da burrice do Gorbachov vamos lembrar que quem assumiu o poder foi o visivelmente bêbado Boris Ieltsin. Aquele que andava com uma garrafa de vodka na mão.

Deve ser divertido ouvir Mikail Gorbachov falar. Sem falar que está incrivelmente diferente de antigamente. Se não fosse pela mancha na testa, ninguém diria se tratar do mesmo cara.

Na mesma esteira, lembro que é o marketeiro do PSDB, o Nizan Guanaes, o responsável pela palestra de Gorby. Nizam também quer Tony Blair cobrando fortunas para os alienados do Higienópolis escutarem-no falar.

Blair contará como fez para enganar toda uma nação e ajudar no covarde bombardeio ao Iraque e ao Afeganistão para encontrar as tais armas químicas que estamos esperando até agora.

Deve ser alguma coisa que colocam no bebedouro de água na sede do PSDB para Guanaes pretender trazer essa gente pra palestrar. Ou é muita falta do que fazer.

Clique aqui para saber que FHC e Giuliani vão a Curitiba falar abobrinhas.
Clique aqui para ler sobre o Rouboanel que desaba, e a Folha acha normal.
Clique aqui para ler que em Curitiba, a polícia comete as infrações que você não pode.
Clique aqui para ler sobre a Glasnost e sobre Obama.
Clique aqui para ler sobre o que te fizeram acreditar a respeito de capitalismo e comunismo.
.

Nenhum comentário: