sábado, 28 de novembro de 2009

LULA E O ESTUPRO


.
Novamente mais um alienado do PSOL tentando colocar tudo a perder.

Eu tento entender mas não me entra na cabeça porque essa gente faz o que faz. Não são de esquerda, são meramente arruaceiros. Heloisa Helena com suas teorias econômicas que fariam ruborizar de raiva qualquer marxista minimamente inteligente, outros oriundos da ala radical do PT falando tonterías pela mídia, tentando ser por ela adotados.

Não sabem ou não ligam para as consequências?

Se gostassem do Brasil, que hoje em dia vai bem, calariam a boca. Mas já deu pra notar que estão pouco se lixando. Igualzinho aos tucanos que contratam videntes para auxiliar na previsão de catástrofes e transformam a coisa pública em um picadeiro de circo.

Tem gente boa e séria em todo lugar e em todos os partidos. Mas francamente, nestes últimos tempos está difícil encontrar algum deles nestes 3 setores da política nacional. PSOL, DEM e PSDB.

Esse imbecil, falando sobre a tal tentativa de estupro de Lula.

A mídia se refestelando nisso como se fosse num pote de mel. A baixaria total já começou, um ano antes das eleições. E não param, mesmo tendo o próprio "estuprado", junto com diversas testemunhas do episódio, negado tudo. Mesmo tendo falado que não passou de uma brincadeira.

Mas não vão conseguir o que querem. O povo já aprendeu muito bem a entender quando estão, de novo, tentando sacanear o Presidente, o esporte nacional da imprensa brasileira.

Para o bem da verdade, a questão é mais embaixo. Isso teria sido considerado uma piada primeiro, se não fosse dito pelo Lula, e segundo, se não estivesse pipocando a história do mensalão do Arruda. A imprensa escondeu o quanto deu.

Clique aqui para ver o novo programa do PT.

Clique aqui para ver que Serra mente, mas ninguém questionou nada.
Clique aqui para ver quem Sergio Cabral contratou pra polícia do Rio.
Clique aqui para ver que o PFL reconhece que o mensalão existia faz tempo. Só Mainardi não sabia.
Clique aqui para ver Arruda recebendo maços de dinheiro.
Clique aqui para ver o assessor escondendo grana na meia, porque faltou bolso.
Clique aqui para ver sobre o PSDB e os videntes que a Folha desconhece.
Clique aqui para ver a mídia brasileira tentando criar o "caos do ar-condicionado".
Clique aqui para ver que o que importa, a mídia comprada não revela.
.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Minha opinião é mais um tiro no pé da oposição, e eles mais uma vez tem seu maior caso abafado (mensalão do Dem no DF). tem algo na midia e o caso mesalão desaparece, coincidência certo.

ONTREUS disse...

Bem, acredito que tudo isso coloque em dúvida a integridade Moral de LULA, pois na Revista Veja de jul/79.Disse Lula; " minha vida sexual começou aos l6 anos com uma Cabra."
Acredito que todos os politicos atualmente não sejam pessoas com o Moral suficiente para liderar nosso pais. So vejo uma pessoa para ocupar tal cargo: GENERAL HELENO!