terça-feira, 24 de novembro de 2009

CALA A BOCA, SERRA

.

Existe uma coisa muito legal em você ser político. Especialmente de direita. Você pode falar o que você quiser, que muito pouca gente vai levar a sério. Só os leitores da Veja e dos jornalecos de São Paulo que  falam para os amigos, apenas.

Nesta entrevista tacanha republicada pelo jornalista Fernando Rodrigues, Serra diz que economia não ganha eleição. Curioso, eu pensei que tinha sido por isso que FHC se elegeu em 94 e no engodo fenomenal de 98 (lembremos que exatos 30 dias depois ele quebrou o país por causa da paridade dólar/real). E também foi por causa da economia que Serra não se elegeu em 2002. Pois seu antecessor e padrinho havia jogado o Brasil na latrina do mundo.

Serra é no mínimo desavergonhado em dizer que economia não ganha eleição. Foi por ela que Bush não fez o sucessor e que Churchill, apesar de ter vencido a 2° Guerra Mundial, não conseguiu se reeleger na Inglaterra. A economia é tudo, para um país capitalista.

Ou será que Serra virou socialista?

Este é mais um exemplo do que um homem despreparado e desesperado pode dizer pra chegar onde quer.  E acredita nele quem tem QI igual a zero. Qualquer outro mais esperto sabe que não passa de tontería deste senhor, que se bobear, perde inclusive a reeleição em São Paulo.

Até ontem, quando estavam no governo, se vangloriavam de terem feito tudo pela economia e por isso eram administradores competentes.  O tal choque de gestão. Agora, como não fazem nada de proveitoso a não ser implantar pedágios, taxas e subir impostos nos Estados que administram, subvertem o jogo. Agora a economia não significa nada.

Clique aqui para saber por qual motivo Serra não se elege presidente de nada.
Clique aqui para ler sobre o IPTU em SP.
Clique aqui para ver que só a imprensa paulista é quem aguenta este senhor arrogante.
.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A opinião de Serra é comparado a opinião do brocha, "sexo não é fundamental no casamento", vai da o...Serra. DILMA 2010.