segunda-feira, 30 de novembro de 2009

I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS

.

.
Pra descontrair nesta segunda de cão, quando coisas construídas desabaram num passe de mágica, quando obras que vinham sendo pensadas e esperadas há décadas foram deixadas de lado por alguma casualidade. Eventos da vida.

Ninguém disse que seria fácil. E o mundo não é dos fracos.

Um dos grandes sucessos da década de 80, que vale muito ouvir e prestar atenção. Ele resume a vida de cada um de nós em tantos momentos.  Maiores são os momentos onde resumem a vida de duas pessoas ao mesmo tempo. Pessoas que talvez se desencontrem, mas que talvez quisessem estar juntas.

E nesse momento, só pensando no amor. O que você tem em casa, ou fora dela.

Pessoas deveriam pensar melhor. O amor não dá em árvores. Se ele aparece, deveria ser cultivado. O resto, por mais difícil que possa parecer, se arranja. Se planeja e se concretiza.

A única coisa que não se fabrica é o amor e o respeito eternos.

Saúde a elas! Que transformem este mundinho medíocre em algo melhor pra se viver. Em algo melhor pra se criar os filhos.

Esses filhos, tão esperados.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Agora esta montanha que eu tenho que atravessar.
parece que carrego o mundo nos ombros.
Sobre as nuvens vejo o amor brilhar
Me mantém aquecido enquanto a vida se torna mais fria."
Parece tão difícil, mas é um caminho para trilhar sozinho, há tropeços ( ah! se existisse uma mão para conduzir, ela já não está lá). Então, assumir a responsabilidade do que se quer, este é o primeiro passo, sempre há um custo, mas é preciso tentar!