terça-feira, 3 de agosto de 2010

ARRECADAÇÃO DE CAMPANHA

.

Serra arrecadou 1/3 do que Dilma para a campanha.

Claro que essa é uma notícia que você precisa ler com calma, interpretando as entrelinhas. Você não vai imaginar realmente, que todo o dinheiro que eles arrecadam é grana contabilizada.

Mas de qualquer forma, dá pra ter uma idéia concreta daquilo que este escriba vem dizendo há mais de um ano. A campanha de Serra é natimorta. Não sabe a quê veio.

E isso teve um principal responsável, que é o próprio Serra. Ele e sua arrogância sepultaram todas as chances de ele ao menos se sair melhor no pleito. Mas quis cozinhar o Aécio, quis dar o chapéu no demo (e todo mundo sabe que com o demo não se brinca), quis enfiar a tucanolândia de São Paulo goela abaixo do PSDB do resto do país. Está apenas colhendo o que plantou.O povo ao redor foi vendo no que isso ia dar. E deu.

Então é um fato que Serra não arrecada. Os financiadores lícitos e os ilícitos já correm dele faz tempo. Nas reuniões dos passadores de sacolinha, os empresários que coadunam com o jeito tucano de (des)governar, fazem cara de planta. Os que não coadunam tanto assim, nem os recebem mais. Inventam desculpas. Agendas inexistentes.

Ninguém é besta de colocar dinheiro bom em coisa ruim.
A campanha do Serra subiu no telhado. E faz tempo, mesmo. Nem deveria ter começado.

Mas vai ser divertido ver a tucanolândia se esborrachando, perdendo feio as eleições e tendo que repensar toda a sua existência. Vai ser bonito ver Aécio abandonando o barco na próxima parada antes de o Titanic afundar.

Nada que qualquer ser pensante já não tivesse previsto lá atrás.

Mas a arrogância e a petulância da tucanolândia são maiores do que tudo.

Ainda bem para o Brasil.

Clique aqui para ver que o Globo chamou Lula de criminoso.
Clique aqui para ver o FHC dizendo que o Serra perdeu.
Clique aqui para ver que a Globo esqueceu que ajudou a ditadura.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, companheiros.
Tudo bom?

Meu nome é Paulo Castro, sou jornalista, e estou trabalhando no comitê da nossa futura presidenta Dilma, para cuidar e auxiliar o relacionamento de vocês - blogueir@s - com a campanha. Enviei um e-mail - para o endereço que consta aqui no blog - vocês viram? Caso não tenham recebido, poderiam me enviar um (blogueiroscomdilma@gmail.com) para que possamos conversar?


Um abraço,
Paulo.